Patos de Minas vai a 56 mortes e tem mais 41 casos confirmados de coronavírus

Os pacientes internados em leitos de UTI e clínicos tiveram um grande salto.

publicado em 24/09/2020, por Maurício Fernandes


Boletim municipal desta quinta-feira (24)

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta quarta-feira (23) mais um boletim epidemiológico informando sobre a situação da pandemia do coronavírus na cidade. Foram confirmados mais 41 casos positivos em 24 horas e mais uma morte. Os pacientes internados em leitos de UTI e clínicos tiveram um grande salto.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho tem agora 56 mortes por Covid-19 e 2263 casos confirmados de coronavírus, ontem eram 2222 casos confirmados. Desse total, 21 casos positivos estão internados, 225 se recuperando em casa e 1961 foram recuperados. Dos pacientes internados confirmados, 13 estão em leitos clínicos e 08 em leitos de UTI.

Ainda há 9 pessoas internadas com suspeita de coronavírus na capital do milho. A taxa de ocupação dos leitos públicos e privados aumentou de ontem para hoje. Nos leitos clínicos, a ocupação estava em 69,23%, agora está em 80,77%. Os leitos de UTI subiram de 50,0% para 57,69%. Na rede pública a ocupação está em 43,75% nos leitos clínicos e 52,63% nos leitos de UTI. A ocupação total aumentou de 60,19% para 61,13%.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 24/09/2020
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Empresário | 2 meses atrás

    Mais uma vez, nós do comércio iremos pagar mais uma vez a conta dos IRRESPONSÁVEIS que estão achando que a pandemia acabou. Várias pessoas andando sem máscaras, enfiadas em bares e restaurantes, promovendo aglomerações, sem falar nas festas que estão acontecendo na cidade! É justo o comércio pagar mais uma vez? Vamos falir e muitos serão demitidos. Povo patense é mal educado, irresponsável, egoísta e alienado.

    67 6 Responder

    ThunderCats - 2 meses atrás

    Seiiii ! Vcs sao bem responsaveis mesmo.Lojas cheias ,nem um alcool gel pra usar .Toma vergonha nessa cara .Final de semana esse centro lotado e vcs nem aí.Hipocritas

    18 13

    Defensores - 2 meses atrás

    No comércio ninguei tá lembrando de pandemia tb ,a culpa nao é só dos bares , é do comércio tb lotados major gote então nem se fala,atendente atende de máscara no queixo, ninguei respeita nao !infelismente !!

    13 3

  • Max | 2 meses atrás

    Difícil falar das decisões das autoridades, quando o povo não está nem aí com a prevenção da doença...A gente vê famílias inteiras passeando no centro da cidade... Uma loucura vê pai e mãe levando filhos (crianças) para a rua... Com essa estupidez toda não venceremos o viruz...

    44 3 Responder

    Fernanda Rosa - 2 meses atrás

    Voce se colocou muito bem. Como falar e cobrar das autoridades? São poucas as pessoas que tem consciência. A maioria quer reclamar e apontar culpados.

    10 1

  • INDIGNADA 1 | 2 meses atrás

    VAMOS TER CONSCIÊNCIA QUE ESSE VÍRUS AINDA TÁ À SOLTA NA CIDADE..E CASOS CRECENDO INFELIZMENTE É SINAL DE ONDA VERMELHA...MTO TRISTE SE ISSO ACONTECER TUDO FECHANDO DE NOVO...DIFICIL ....

    37 5 Responder

  • Pedrin | 2 meses atrás

    continuando desse jeito vai voltar a onda vermelha que estava comercio, povo acha q voltou uma onda ta agindo normal, não demora voltar a vermelha se continuar assim sem responsabilidade de muitos.

    30 2 Responder

    joão de barro - 2 meses atrás

    Acho ingraçado que ninguém fala dos bar e restaurantes lotados, é só o comércio que transmite essa praga né? Sem falar em farras, festas e lual que tá cheio de gente todo dia.. isso a globo não mostra! O errado é só o comércio!

    3 5

  • Patense | 2 meses atrás

    To só observando gente que queria reabertura imediata do comercio mas nao quer mandar os filhos de volta para as aulas. Pimenta é bao nos olhos dos outros ne.



    28 10 Responder

  • xebeck | 2 meses atrás

    Bom dia! Bora levantar, fazer uma oração, tomar um café e trabalhar com os devidos cuidados e sem promover aglomerações. Precisamos seguir com nossas vidas, mas sem descaso com a covid. Que DEUS abençoe a todos.

    28 4 Responder

  • Zorro | 2 meses atrás

    Vai piorar, o governo tá liberando a volta as aulas, visita social nas penitenciária e presídios, o bicho tá pegando

    26 3 Responder

  • Observador | 2 meses atrás

    Isto é resultado do feriadão de 7 de setembro. Ninguém se cuida, dá nisto

    20 5 Responder

    Cris - 2 meses atrás

    Esse é o resultado dos bares lotados e festas que aconteceram na cidade no feriado. Estão pensando que a epidemia acabou o que não é verdade. A feira dos produtores também está um horror, pessoas aglomeradas nas barracas. É uma lástima!!!

    2 0

  • Alves | 2 meses atrás

    Vamos regredir para faixa vermelha tem muita gente sem máscara nas ruas os bar cheio. O comércio vai pagar a conta. ????????

    18 4 Responder

    Gato por Lebre - 2 meses atrás

    O comércio, democraticamente, continuará pagando a conta dos festeiros!

    13 2

  • Já era esperado! | 2 meses atrás

    Pois é! O de está o bloco que fuca gritando aqui que está controlado, e alguns do bloco mais animado dizendo que a pandemia passou? Se cuidem pois vacina não se tem Men o cheiro ainda!

    10 5 Responder

  • Brasília DF | 2 meses atrás

    Tem que fecha tudo meu Deus

    9 16 Responder

    Alexandre - 2 meses atrás

    Principalmente a sua boca, morador da Ceilândia.

    2 3

  • Riala Mafon | 2 meses atrás

    Triste ver as trevas vencendo a Luz. A indústria da Educação Particular é a mais culpada pela situação. De onde deveria vir Luz vem trevas e egoísmo. Que os pais sejam mais sábios e não matriculem os seus filhos.Que esperem um pouco mais para vender uma Educação pouco confiável.

    7 23 Responder

    helio - 2 meses atrás

    A culpa é dos butekos. Todo sem mascara (impossivel usar mascara em bar), bebados ( e bebados só faz cagada), e todo mundo aglormeração, numa mesa de 80 cm, sentam 4 pessoas. Escolas tem o seu protocolo e é seguido rigorosamente.

    1 1

    Helena - 2 meses atrás

    O que é isso, culpa da indústria de educação particular, tá doida ? Perdeu oportunidade de ficar em silêncio!

    0 0

  • Helio | 2 meses atrás

    A culpas é dos butekos. Em buteko ninguem usa mascara (impossivel usar mascara). Todo mundo bebado e bebado so faz cagada. Todo mundo aglomerado, numa mesa de 80 cm, sentam 4 pessoas ou mais. Escola não é o problema, o protocolo é seguido rigorosamente. O pais ainda vai pagar por isto, abrir bar e manter as escolas fechadas

    4 1 Responder

  • darkside | 2 meses atrás

    humm é mesmo?

    3 1 Responder

carregar mais comentários