Patos de Minas tem mais 5 casos de coronavírus, menor número nos últimos dias

Oito estão em leitos de UTI.

publicado em 06/11/2020, por Farley Rocha


Boletim 06/11/2020.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou nesta sexta-feira (06) mais um boletim epidemiológico informando sobre a situação da pandemia de coronavírus na cidade. Foram registrados mais 5 casos da doença.

De acordo com o boletim epidemiológico, Patos de Minas tem agora 2878 casos, ontem eram 2873. Desse total, 79 pessoas vieram a óbito. Outras 119 estão se recuperando em casa e 2668 foram curadas da doença. Doze pessoas estão internadas, sendo 7 em UTI.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Com relação aos pacientes suspeitos e positivos, há 18 patenses internados, sendo 8 em leitos de UTI e 10 em leitos clínicos. A ocupação dos leitos da rede pública e privada está em 25,0% dos clínicos e 46,15% das UTIs. Na rede pública a situação é mais tranquila, com 12,50% dos leitos clínicos ocupados e 36,84% das UTIs. A ocupação total está em 59,56%.

Autor: Farley Rocha Postado em 06/11/2020
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Paulo | 2 semanas, 6 dias atrás

    Essa gripe corona vírus vai pegar todos. Os hospitais ñ estão querendo medicar. Por favor prescrever o tratamento precoce igual as autoridades tiveram.

    6 1 Responder

  • Atento | 2 semanas, 6 dias atrás

    Se divulgam poucos casos e nenhuma morte já vem muitos questionando a veracidade da notícia. Mas se tem morte e muitos casos, ninguém duvida de nada e já começa o clamor pela onda vermelha. Impressionante como gostam de notícia ruim!

    6 0 Responder

  • Forabozo | 2 semanas, 6 dias atrás

    5 casos???? Só isso?? Mais pura mentira, vai conta história pra boiada dormir, todo mundo na rua sem máscara, tem que fechar tudo até o vírus ir embora.

    4 31 Responder

    clark - 2 semanas, 6 dias atrás

    será q é serio esse post, o ser realmente acredita q é possivel trancar todo mundo em casa e com isso o virus vai embora? Anem, eu perco as esperanças viu, o pior é q esse tipo de jumento tem poder de voto. ele pode ir la junto da sua manada de jegues e votar num haddad da vida ou coisas do tipo.

    9 2

  • Desconfiado | 2 semanas, 6 dias atrás

    Se é a realidade isso é ótimo. O que preocupa que uma pessoa da minha família com suspeita tá aguardando testes na UPA na qual não tem previsão de chegada dos mesmos. Maioria da população não tem condições de pagar particular.

    13 2 Responder

    Alexandre - 2 semanas, 4 dias atrás

    Ter condições tem sim, é que elas preferem as vezes torrar o seu dinheiro com outras coisas que satisfaçam os desejos da carne!

    0 0