Pátio Central Shopping vai promover Festival de Música de estilos variados esta semana

As apresentações vão acontecer na Praça de Alimentação com entrada gratuita.

publicado em 14/01/2020, por Maurício Rocha


Foto: Arquivo Pessoal Lizandra Oliveira.

Os consumidores patenses e da região terão um motivo a mais para irem ao Pátio Central Shopping esta semana. A partir desta terça-feira (14) será realizado o 1º Festival de Música com a participação de cantores de diferentes estilos musicais. As apresentações vão acontecer na Praça de Alimentação com entrada gratuita. 

Ao todo cinco artistas patenses apresentarão vasto repertório musical. A cantora Lizandra abre Festival na noite de hoje com o melhor do MPB. No dia 15, o Rock ganha espaço no Pátio Central com o músico Marcelo Bernardo, que trará grande repertório dos clássicos nacionais e internacionais. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Na quinta-feira, dia 16, Isabela Almeida vai colocar todo mundo pra dançar com muito “modão” e o melhor do sertanejo. O dia 17 sexta-feira, está reservado para os amantes da música POP, que poderão se deliciar com o cantor Piêit. O show terá a participação da DJ Ameerah, com o melhor do funk brasileiro. E para fechar com chave de ouro, no sábado, dia 18, o Grupo Sintonia vai agitar os presentes na Praça de Alimentação trazendo um grande acervo do Samba e Pagode.

Todos os shows acontecerão na Praça de Alimentação do Pátio Central shopping, que conta com muitas opções de sanduíches, pratos, grelhados, lanches e sobremesas, além de chopp gelado. As apresentações acontecem a partir das 19h30.

Autor: Maurício Rocha Postado em 14/01/2020
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • carlos | 5 dias, 10 horas atrás

    Eu não sabia que patos tinha um shopping não

    0 2 Responder

    Rosinha - 3 dias, 10 horas atrás

    ??????????????

    0 0

  • Liz | 5 dias, 17 horas atrás

    Faltou pessoal das antigas, Rejane, Saulo Gonçalves, Bruno Oliveira, Dell Luiz, ivan Rosa,...

    0 1 Responder

  • Bruna Silva | 6 dias, 1 hora atrás

    Com tanta loja fechada nesse shopping as opções sao poucas. Praça de Alimentação então um horror, só opções ruins com atendimentos pessimos, salva apenas Lugs e Burguer King. FESTIVAL DE LOJAS FECHADAS

    6 1 Responder

    marcão - 5 dias, 10 horas atrás

    E quem disse que podemos chamar isso de shopping?kkkk

    0 1

  • tony | 6 dias, 1 hora atrás

    Piêit ?????????kkkkk

    13 0 Responder

  • romulo | 6 dias, 1 hora atrás

    Faltou Lucas de Paula, Hebreu Brazuca, Lúcio Nunes ...kkkkkkkkkkkkkk

    3 11 Responder

    C tá doido. - 5 dias, 23 horas atrás

    Aquele hebreu acaba com qualquer rodinha. "Dexa eu mostrar meu trabalho". Se eu for idiota igual ele alguém me avisa. Que é pra eu me trancar no quarto e nunca mais sair.

    11 0

    Tiozão do Corcel - 5 dias, 21 horas atrás

    Não é o festival da lombra.

    0 0

    Só fala mal - 5 dias, 6 horas atrás

    Amigos parem de falar mal das pessoas! Vejo nesse site pelo fato de ser anônimo pessoas deteriorando a imagem de outras! Somos todos irmãos! Somos todos cheios de defeitos e qualidades, mais amor no peito aí gente!! O hebreu está no direito dele, ele é um artista e está divulgando seu trabalho por onde passa, nada mais justo! Citei ele mas no geral só vejo comentários maldosos

    2 10

    C tá doido - 5 dias, 6 horas atrás

    Ele não está no direito dele.. se ele quiser mostrar o trabalho que faça seus shows e quem quiser que vá. Não é sentar nas mesas dos outros sem ser convidado e ficar de conversa fiada. Chato pra caralho e entrão.

    9 1

  • Santinha do quebec | 6 dias, 2 horas atrás

    Na quinta feira vou pegar o busão Québec/centro , levar a meninada ê meu marido Sandoval, vamos levar uma vasilha de farofa e uma garrafa pet cheia de suco de maracujá, ir lá ver a Isabela cantar, trem bâo, eu e meu marido pede um tubo de chopp, e os menino bebe suco.

    13 7 Responder

    Certim - 5 dias, 23 horas atrás

    Cuidado pa num perde o buzão pa volta. Meia noite ez para. E a carruagem vira abóbora.

    9 0

  • Mariana 6 dias, 7 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Zé Pikeno | 6 dias, 7 horas atrás

    Festival ou agenda de apresentações? Se for festival tem que dar espaço pra todo mundo.

    14 12 Responder

  • Renatinha 6 dias, 8 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.