Com varas de mão e boas iscas, eles não saíram de mãos abanando.

Com mais de 9 metros acima do nível normal, o Rio Paranaíba começa a transbordar em diferentes partes da cidade. A histórica ponte de arco, tombada pelo Patrimônio Histórico virou ponto turístico e trampolim para os mais corajosos. Tem gente pulando lá de cima nas águas do Paranaíba.

No final de semana, um grupo de amigos aproveitou a cheia e levou seus jetsikis para fazer manobras radicais nas águas do Rio Paranaíba. A iniciativa chamou a atenção de quem estava sobre a ponte. Pelo menos 10 pessoas participaram do passeio radical.

Na tarde dessa segunda-feira (03) pescadores apareceram na ponte do Córrego do Monjolo no final da rua Vereador João Pacheco. Com varas de mão e boas iscas, eles não saíram de mãos abanando. Embora ainda haja poluição é possível perceber que tem vida no Córrego do Monjolo. Vários mandis foram fisgados.

A Piracema, que proibia a pesca nos córregos e rios da região terminou oficialmente no final de semana. Desta forma, os pescadores amadores já podem voltar a atuar.