Patense flagra mico bastante assustado na Rua Major Gote em Patos de Minas

No vídeo, o leitor associa o encontro do mico no centro com as queimadas que estão acontecendo nas matas da cidade.

publicado em 30/07/2020, por Maurício Fernandes


Um mico foi flagrado passeando pelo centro da cidade na manhã desta quinta-feira (30) em Patos de Minas. Um leitor do Patos Hoje enviou vídeos para nossa reportagem mostrando que o animal estava aparentemente bastante assustado. No vídeo, o leitor associa o encontro do mico no centro com as queimadas que estão acontecendo nas matas da cidade. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O mico foi flagrado por um patense na Rua Major Gote nesta manhã. Ele caminha de um lado para o outro em frente a uma loja depois se agarra a um tronco de árvore. Posteriormente, bastante assustado, o mico sobe nos fio de eletricidade e caminha sobre eles. Pelo vídeo não é preciso afirmar qual a espécie do mico.

Segundo famílias próximas a mata do catingueiro, no local, havia uma família de macacos pregos que não foi mais vista desde o incêndio que tomou conta da mata. Entretanto, não é possível afirmar que o mico tenha vindo do local e devido as queimadas. 

Autor: Maurício Fernandes Postado em 30/07/2020
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Leticia | 1 semana, 5 dias atrás

    Animais sendo queimados, fugindo p/centros urbanizados desesperados, filhotes morrendo em meio a essa fumaça diaria, Deus nós deu tudo que precisavamos, deixou a natureza e os animais p/serem cuidados, mas ganancia e ambição do ser humano não respeita, não preserva só destroi!

    3 0 Responder

  • GFMpatos | 1 semana, 5 dias atrás

    Tao queimando as moradas deles os animais vao tudo invadir a cidade..

    2 0 Responder

  • sikerinha | 1 semana, 5 dias atrás

    ai q mico.

    0 9 Responder

  • Anaconda venenosa | 1 semana, 5 dias atrás

    Quem mais pensa em urbanizar aquela mata são os filhos do dono da Fazenda, isso é notório, tampar o sol com a peneira, os herdeiros vocês nunca vão conseguir, os nós moradores e os ambientalistas não vão deixar e tem mais estamos de butuca para capturar os bandidos que estão fazendo este crime e pode ter certeza vão passar aperto, eu nem queria ser estes covardes!!!

    27 0 Responder

  • Maeta | 1 semana, 5 dias atrás

    Ignorantes colocando fogo nas matas.Querem que eles correm pra onde?

    13 0 Responder

  • . | 1 semana, 5 dias atrás

    isso é o lixo do ser humano que acaba com o habitat deles !!!! judiação

    17 2 Responder

    Marta - 1 semana, 5 dias atrás

    Ser humano, a pior criação de Deus.

    6 2