Patense celebra a volta para casa após 29 dias de internação e alerta para a gravidade da Covid-19

Em entrevista ao programa Contraponto do Patos Hoje, ele deixou um recado para os patenses.

publicado em 29/06/2020, por Maurício Rocha


 Márcio José de Souza recebeu alta no final de semana e vai terminar a recuperação em casa.

Foram mais de quatro semanas de angustia de familiares e amigos e de luta contra o coronavírus, em uma batalha que caminha para ter um final feliz. Márcio José de Souza recebeu alta no final de semana e vai terminar a recuperação em casa. Em entrevista ao programa Contraponto do Patos Hoje, ele deixou um recado para os patenses.

Marcinho é funcionário do Caiçaras Country Club e estava afastado por causa da pandemia. No final de maio, ele começou a tossir e decidiu procurar a unidade de saúde em Lagoa Formosa. Márcio conta que a situação se agravou muito rápido e no dia seguinte ele já estava entubado e necessitando da ajuda de respirador.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Internado no Hospital Imaculada Conceição, Marcinho recebeu cuidados especiais e precisou ter muita força para superar a doença. A evolução foi bastante lenta. Só depois de 29 dias é que ele recebeu alta médica. A saída do hospital e a volta para casa foram bastante comemoradas. Ele agradeceu à equipe de profissionais de saúde.

Marcinho ainda respira pela traqueia, e vai ter que voltar ao hospital e continuar sendo acompanhado pelos profissionais de saúde. Ao contrário de outros parentes que contraíram o coronavírus e tiveram apenas sintomas leves, ele sofreu com as complicações e fez um alerta para as pessoas que não acreditam na doença.

Autor: Maurício Rocha Postado em 29/06/2020
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Leo | 2 semanas, 1 dia atrás

    Parabéns Márcio muita saúde que Deus te abençoe.

    1 0 Responder

  • Mônica | 2 semanas, 1 dia atrás

    Sou cliente de um posto próximo ao Mozart Tax onde todos os funcionários uma gracinha de máscara e o gerente que é o líder não usa máscara passo lá quase todo dia voltando do trabalho e o rapaz lá sem máscara...como faço uma denuncia?

    8 0 Responder

    Pai de santo - 2 semanas, 1 dia atrás

    Absurdo isso devia divulgar o nome do posto homem irresponsável devia dar exemplo aos seus subordinados e faz uma palhaçada assim.

    4 0

  • Alexandre | 2 semanas, 1 dia atrás

    "Tua é, Senhor, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, Senhor, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos. E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo. Agora, pois, ó Deus nosso, graças te damos, e louvamos o nome da tua glória." (1 Crônicas 29:11-13)

    4 1 Responder

  • Clenia Helena | 2 semanas, 1 dia atrás

    Márcio, fiquei muito feliz em saber que vc está bem agora,rezei muito por vc e sempre perguntei como vc estava,a minha irmã trabalha no Imac.Deus te abençoe!Se cuida.

    6 1 Responder

  • Roberto P 2 semanas, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Serjao Berranteiro | 2 semanas, 2 dias atrás

    Famoso xaropinho. Bom saber que já esta melhor.

    11 3 Responder

  • Kiko | 2 semanas, 2 dias atrás

    Cada pessoa reage de uma forma. Depende muito do organismo, porque tenho amigos que foram infectados e foram os mesmos sintomas de um resfriado comum, bem de leve.

    31 7 Responder

  • Forca | 2 semanas, 2 dias atrás

    Parabéns, que recupere logo, força para vc, mas é complicado o povo na sua saida já aglomeração, cara tira a máscara é da um beijo na testa dele , , que momento feliz para ele é sua família r muita alegria

    17 4 Responder

  • Felipe Lima | 2 semanas, 2 dias atrás

    Márcio é uma pessoa de grande coração e muito querido por todos. Que Deus o ilumine sempre! Uma grande abraço Márcio!

    23 4 Responder

  • Alguem | 2 semanas, 2 dias atrás

    Obrigada Senhor!Toda honra e glória ao Senhor,e fica o agradecimento aos profissionais de saúde,que Deus proteja a todos!

    25 2 Responder

carregar mais comentários