Órgãos de segurança traçam estratégias para coibir a criminalidade durante a Fenamilho

Durante o encontro ficou decidido que haverá maior supervisão da participação dos menores de 18 anos.

publicado em 19/04/2018, por Maurício Rocha


Representantes da PM, PC, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Sindicato Rural e Prefeitura Municipal participaram da reunião.

Representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Sindicato Rural e Prefeitura Municipal já trabalham na busca de estratégias para garantir a segurança dos patenses e visitantes durante as comemorações do aniversário da cidade e da Fenamilho. Eles se reuniram esta semana para explicar como será a atuação de cada órgão.

Maio é mês de festa para os patenses. Além da Fenamilho, uma das maiores festas do interior do Brasil, Patos de Minas também comemora o aniversário da cidade. São cerca de 20 dias de shows, desfiles, seminários, competições esportivas e uma infinidade de atrações. É a época em que o município recebe o maior número de visitantes.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Para garantir a segurança de tanta gente, é preciso unir esforços e planejar. Durante o encontro das forças de segurança esta semana, foram levantados os problemas que normalmente ocorrem durante a Fenamilho, como, por exemplo, o controle dos adolescentes e o trânsito nas imediações do Parque de Exposições.

Durante o encontro ficou decidido que haverá maior supervisão da participação dos menores de 18 anos, fiscalização de documentos e maior controle do trânsito nas imediações do Parque de Exposições.

Autor: Maurício Rocha Postado em 19/04/2018
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Felpudo do TG | 2 anos, 5 meses atrás

    E durante o resto do ano?

    6 0 Responder

    EX-CONTADOR DA UEP - 2 anos, 5 meses atrás

    Some todo mundo e a população só pode contar com a sorte. Cidadezinha do atraso total é assim mesmo.

    3 1

  • JOSÉ CALIMÉRIO | 2 anos, 5 meses atrás

    Eu, o JOSÉ CALIMÉRIO, a pessoa que mais vai se destacar na fenamilho, preciso que as autoridades tenham o maior cuidado com este esquema de segurança, para que eu , o JOSÉ CALIMÉRIO possa me destacar das demais pessoas comuns que estarão visitando o parque de exposições durante a fenamilho. Como pessoa que desperta muito interesse, tenho necessidade de atender os meus fãs, quer seja com autógrafos ou com um simples olhar que já pode transformar a fenamilho da pessoa para a melhor. Então total apoio às autoridades para termos uma fenamilho, onde eu o JOSÉ CALIMÉRIO estou fadado a ofuscar as demais pessoas e ser o centro das atenções nesta festa do milho. Realmente esta cidade tem muito a ganhar com a minha presença ultra VIP. Podem aplaudir!

    3 15 Responder

  • Edu | 2 anos, 5 meses atrás

    Só na fenamilho, o restante do ano não precisa :+1: :+1: :+1:

    19 3 Responder

  • Vai ter bafômetro na saída do parque? | 2 anos, 5 meses atrás

    Eu quero ver um PM macho e do saco roxo pra colocar "etilômetro" na saída do parque de exposições! Se não colocam lá, não podem colocar em lugar em nenhum. A lei deveria valer pra todos indistintamente.

    17 4 Responder