Dezenas de crianças pariciparam da festa.

A OnNet realizou na tarde desta sexta-feira (20), a entrega de centenas de brinquedos para as crianças do bairro Jardim Quebec. Além da distribuição de brinquedos, também teve brincadeiras e guloseimas. Cerca de 25 colaboradores da empresa participaram do evento que contou inclusive com um Papai Noel.

O evento teve início às 13h00 e contou com a presença de vários moradores do bairro. De acordo com Patrícia Arvelos, Supervisora Comercial e marketing da OnNet, o evento só foi possível devido aos seus clientes. “A pessoa que contratava uma quantidade de internet, recebia o dobro se doasse um brinquedo. Dessa forma, nós arrecadamos mais de 600 brinquedos e escolhemos o Quebec para realizar a doação”.

Os brinquedos foram entregues pelo próprio Papai Noel e as crianças adoraram. Teve bolas, bonecas, carrinhos e até as crianças mais novinhas ganharam presentes. Cerca de 25 colaboradores da OnNet participaram do evento levando muita alegria e a esperança de um Natal melhor para os moradores do bairro. A criançada também se deliciou com pipoca e algodão doce.

Para receber os cerca de 600 brinquedos, as crianças formaram uma grande fila e se organizaram entre meninos e meninas. Segundo Patrícia Arvelos, esse é o diferencial da OnNet, devolver todo o carinho e lealdade de seus clientes em forma de solidariedade e muito trabalho.