O ônibus acertou em cheio a traseira da carreta.

O grave acidente aconteceu por volta das 05h40 deste sábado (15), na BR365, em Luizlândia do Oeste (JK), distrito de João Pinheiro, a cerca de 140 quilômetros de Patos de Minas, próximo ao entroncamento com a BR040.  As primeiras informações dão conta de que duas pessoas que estavam no ônibus morreram. O Corpo de Bombeiros está no local socorrendo as vítimas.

Quatro vítimas do acidente foram encaminhadas para o Hospital Municipal em João Pinheiro. Duas delas vão ser encaminhadas para o Hospital Regional em Patos de Minas. Dois óbitos no local do acidente.  Pelo menos 42 pessoas e os dois motoristas estavam no ônibus. O ônibus saiu do estado de Pernambuco e seguia para São Paulo e colidiu em cheio na traseira de uma carreta boiadeira.

O ônibus rodou cerca de 1600 quilômetros e faltavam quase 900 quilômetros para chegar no destino final. Os bancos se soltaram. A carreta travou as rodas. O trânsito está parcialmente fechado.O ônibus saiu do estado de Pernambuco e seguia para São Paulo. Pessoas ficaram presas às ferragens. Profissionais do Corpo de Bombeiros foram para o local para auxiliar no resgate e socorro das vítimas.

Um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) saiu de Montes Claros para socorrer uma vítima em estado mais grave. Após o resgate, a aeronave posou no Estádio Municipal da Enseada em Três Marias/MG, uma possível transferência do paciente está sendo avaliada.

Fonte: JP Agora

Matéria em atualização.