Olho Vivo flagra negociação de droga e PM leva dupla para a delegacia com cocaína em Patos de Minas

Os policiais apreenderam cocaína e cerca de 100 gramas de um produto semelhante à droga.

publicado em 24/05/2019, por Farley Rocha


Os policiais apreenderam cocaína e cerca de 100 gramas de um produto semelhante à droga.

A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada desta sexta-feira (24) dois indivíduos após as Câmeras do Olho Vivo flagrarem uma negociação envolvendo droga. Os policiais apreenderam cocaína e cerca de 100 gramas de um produto semelhante à droga.

De acordo com a ocorrência policial, após as câmeras do sistema Olho Vivo flagrarem a negociação, foi feita a abordagem e  o Sargento Anderson notou quando Eldi Ramos Bonfim, 20 anos, arremessou um papelote de cocaína ao solo. 
Com Fábio Silva Kroll, 35 anos, os policiais encontraram R$8,00 que podem ser da venda da droga. Ele tentou enganar os policiais dizendo que estava hospedado em uma casa de prostituição, mas os militares acabaram encontrando dentro de sua mala um pote com uma substância branca, com cerca de 100 gramas. O produto será periciado para se saber se do que se trata.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Os dois foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. Além do entorpecente, o celular também foi apreendido.

Autor: Farley Rocha Postado em 24/05/2019
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Teste | 3 semanas, 4 dias atrás

    Era só ter mandado o cara cheirar, se ficar doidão é cocaína. E se colocar no limão e ferver igual sonrisal e bicarbonato de sódio.

    6 8 Responder

  • flavio | 3 semanas, 4 dias atrás

    oito reais. Nessa toada ele vai ficar milionário.

    13 1 Responder

    PH - 3 semanas, 3 dias atrás

    Independente do valor encontrado, se está traficando é crime

    2 1

  • Observador | 3 semanas, 4 dias atrás

    Acho que essas cameras de olho vivo so servem p´multar os veiculos pq nao vimos nenhuma ocorrencia com relaçao a outros delitos que foram solucionadas ou flagradas com elas, infelizmente. Acho que esses policiais que ficam fiscalizando atraves delas, ficam la olhando e fofocando a respeito da vida dos outros, so pode uai. :anguished:

    24 22 Responder

    Voz da Verdade - 3 semanas, 3 dias atrás

    Isso não é verdade, já flagraram pessoas tentando roubar minha moto e a viatura da PM chegou na hora!! Quanto mais opções de vigilância para nossa cidade melhor.

    22 1