Publicado em 09/07/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Obra deixa trânsito na Av. Paracatu bastante conturbado e irrita motoristas em Patos de Minas

O trânsito na Rua Ataualpa Dias Maciel está interrompido e os motoristas estão tendo que retornar na avenida.

O trânsito na Rua Ataualpa Dias Maciel está interrompido.

Os motoristas que forem trafegar pela avenida Paracatu até a Praça Nossa Senhora de Fátima  no Bairro Rosário em Patos de Minas devem redobrar a paciência e os cuidados. O trânsito na Rua Ataualpa Dias Maciel está interrompido e os motoristas estão tendo que retornar na avenida. Motociclistas foram flagrados passando sobre a Praça e a Polícia Militar teve que ser acionada para controlar o tráfego. Também está sendo proibido estacionar nas imediações.

O Patos Hoje recebeu nesta segunda-feira (09) diversas reclamações de motoristas. Alguns relataram que a interdição da pista teria que ser melhor sinalizada. Ao chegarem no final da Avenida Paracatu, os condutores estão tendo que retornar e pegar outro caminho para conseguir chegar ao destino, já que não é possível passar pela Atualpa Dias Maciel

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Os funcionários da Prefeitura estão executando a segunda fase das melhorias da Rua Ataualpa Dias Maciel. Os servidores municipais realizaram a retirada dos bloquetes no trecho das ruas Araguari e Formiga para que, em seguida, a Copasa possa fazer o rebaixamento dos ramais de abastecimento de água e a Prefeitura construa a rede de drenagem pluvial. Serão gastos mais de R$ 230 mil no total da obra, os recursos são de um convênio do Ministério das Cidades e de contrapartida do Município. 

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, para a execução do serviço, o trecho entre as ruas Araguari e Formiga ficará interditado e, para quem deseja acessar a Rua Tomaz de Aquino, o desvio será pela Avenida Paracatu. Os servidores alertaram que, durante o período das obras, os motoristas e motociclistas devem redobrar a atenção já que o trânsito sofrerá alterações além do tráfego de máquinas pesadas.

Imagens atualizado em 09/07/2018 • 20 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 09/07/2018
Compartilhe:

34 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Flavio | 1 semana, 3 dias atrás

    Sinceramente já desanimei desse fim de mundo chamado patos de minas.....que horror isso aqui.....ruas so tem trilhas....miolo conturbado de gente q nem sabe andar em passeios....Caos GENERALIZADO, GENERALIZADO, GENERALIZADO. AQUI MAIS PARECE PARECE CIDADE FANTASMA..DAQUELES FILMES DE BANG BANG ONDE NÃO HÁ ORDEM EM TODOS OS SENTIDOS. A COMEÇAR DESSA PREFEITURA QUE NADA, NADA, NADA FAZ. ZERO A ISSO, A ESSA CORJA...

    0 0 Responder

  • contador | 1 semana, 4 dias atrás

    poderia aproveitar essa obra e consertar o quebra-molas que fizeram recentemente nessa rua, parece que deitaram um poste, está horrivel.

    3 0 Responder

    Leandro - 1 semana, 4 dias atrás

    Sei exatamente qual é! Está um perigo!

    1 0

  • Realidade | 1 semana, 4 dias atrás

    Falta total de planejamento do trânsito. Só sabem instalar radares... Multar é bem mais fácil que planejar. (Pura preguiça mental dos gestores).

    4 0 Responder

  • Davi | 1 semana, 4 dias atrás

    Povo não tem paciência mesmo kkkkkk

    3 2 Responder

  • Quem paga o pato | 1 semana, 4 dias atrás

    O contribuinte sempre. Zona azul, multas de trânsito, aumento da Copasa, aumento do IPTU, fora Zé ostaki, governo de inter será particulares.

    2 1 Responder

  • Rodrigo | 1 semana, 4 dias atrás

    O que precisaria fazer nessa praça e em outras na área central era estacionamento em 45 graus, dessa forma teria mais vagas de estacionamento.Fica a dica

    1 0 Responder

  • Padrão Zé Ostaki | 1 semana, 4 dias atrás

    Bagunça total. Falta de logística e planejamento para escoar o trânsito. Falta de policiais pra auxiliarem nos horários de pico. Enfim, falta de administrador na prefeitura.

    11 0 Responder

  • Tiradentes | 1 semana, 4 dias atrás

    Por que as puliça não ajudam ali a organizar o trânsito nos horários de pico?

    4 0 Responder

  • Indignado | 1 semana, 4 dias atrás

    Em ano de eleição, é tanta babaquisse que aparece. Tanto buraco pra pelo menos tampar em alguns bairros, mas lá não dá Ibope, né Sr. Prefeito.

    0 6 Responder

    Eleito pra xingar - 1 semana, 4 dias atrás

    N sabe nem o q ta falando, primeiro q esse ano n tem eleiçao pra prefeito. PQ o prefeitinho vai fazer "moral falsa" com povo? Esse ano eh presidente, deputados, e senadores seu abestado

    3 0

  • THOR | 1 semana, 4 dias atrás

    Motoristas reclamando de que ? E só ler as placas e fazer o contorno certinho . Olha la os motociclistas em cima da calçada voltando na contra mão . Tem razão desse povo patense não passar nas auto escolas , não prestam atenção e fazem as coisas erradas .

    7 5 Responder

    Eleitor - 1 semana, 4 dias atrás

    O problema é que eles não impediram a Via toda, somente a metade, subindo a Paracatu todos vão acompanhando os carros em fila, chegando lá na frente é que você fica sabendo que não tem saída, tendo de retornar,, COVARDIA... funcionário da prefeitura..babaca... ainda fica dois lá na praça achando graça e sorrindo... fico indignada.. esses funcionários de todo setor pensam que tem o REI na barriga... cambada de incompetentes....

    2 1

    ilha - 1 semana, 4 dias atrás

    eleitora, vc é uma jumenta, vc vê movimento e empolga e vai atras, vc curte povão, vc curte baderna. Alem de q é barraqueira. BEIJOCAS.

    0 1

carregar mais comentários