O vereador Mauri da JL foi o entrevistado desta sexta-feira no Jornal da Manhã Patos da Jovem Pan

Ele também comentou sobre a união de Elmiro Nascimento e Arlindo Porto

publicado em 02/02/2018, por Maurício Fernandes


O entrevistado desta sexta-feira (02) do Jornal da Manhã Patos foi o Vereador Mauri da JL. Ele falou sobre projetos na Câmara Municipal, sobre a política nacional e os problemas que o município vem enfrentando ultimamente com a Fhemig e a Copasa. Ele também comentou sobre a união de Elmiro Nascimento e Arlindo Porto e fez questão de frisar que sempre estará do lado do povo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Cumprindo seu primeiro mandato como Vereador de Patos de Minas, Mauri Sérgio Rodrigues foi até os estúdios da Jovem Pan Patos bater um papo a respeito da atual situação do município e discutir sobre a boa e velha política. Ele disse que não pretende deixar o partido que está atualmente, o PMDB.

Mauri fez duras críticas a Copasa e relembrou que a empresa, ao ser questionada sobre os faturamentos, enviou um e-mail para a Câmara Municipal com conversas pessoais entre os diretores dizendo: “Eles enviaram para a gente o relatório com as conversas entre eles dizendo para não passar o relatório completo para evitar falatório de vereador”.

Ele também falou sobre os seus três assessores parlamentares e comentou sobre a união entre Elmiro Nascimento e Arlindo Porto: “No início eu pensei que essa união ia trazer algum benefício para a população, espero que tenha alguma coisa boa porque, até agora, eu não vi vantagem nenhuma”.

Mauri disse que na próxima segunda-feira (05) será levado a bancada da Câmara Municipal o projeto de lei que pede a retirada da taxa de esgoto cobrada pela Copasa. Recentemente a Copasa disse que devolveria aos cofres públicos R$18,6 milhões, o vereador disse que fez uma recomendação para que esse dinheiro seja investido em um Hospital Municipal. 

Autor: Maurício Fernandes Postado em 02/02/2018
Compartilhe:

32 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Donde verde | 2 anos, 5 meses atrás

    É uma vergonha o grau de ignorância política do patense.Pela primeira vez em muito tempo um vereador cria coragem para ir contra as velhas oligarquias e empresas multibilionarias,e em troca é chamado de "analfabeto" e que "todo político é ladrão".Fica difícil fazer uma coisa por Patos,porque se você faz nada fica lá ganhando seu dinheiro de boa.Mas se você legisla de verdade,corre risco de ser reprimido políticamente por causa dos partidos, e põe sua vida em cheque pra enfrentar uma empresa como a Copasa.É após tudo isso ainda ser chamado de analfabeto ladrão? O brasileiro merece ser escravo da burguesia mesmo,pois bate palmas para os corruptos e negligentes,mas crucificam os bons políticos. Estou com vergonha do povo patense.

    1 0 Responder

  • Veizin da beira do Urucuia | 2 anos, 6 meses atrás

    Cala a boca, Magda! Sabe de nada, inocente!

    2 1 Responder

  • Odilon funerário | 2 anos, 6 meses atrás

    vai rasgando braquiária...este cara não sabe fazer um texto de cinco linhas . como pode querer legislar !!! e digo que com pouquíssimas exceções , a maioria é como ele ,ou seja todos não sabem nem o que estão fazendo na câmara....

    4 3 Responder

    O que precisamos? - 2 anos, 6 meses atrás

    Não precisamos de textões, precisamos de vereadores comprometidos com o povo e isso ele é, corre atrás e se informa para ajudar o povo de Patos, é de políticos assim que precisamos.

    0 0

  • Brasileiro sofredor | 2 anos, 6 meses atrás

    Parabéns para este vereador que teve coragem de peitar os grandes, não tem medo de perder o mandato, precisamos de mais pessoas assim, votei em outro vereador na eleição passada e nunca o vi atuando para ajudar nossos conterrâneos, na próxima meu voto e de minha família serão seus, queremos gente de coragem.

    5 3 Responder

  • Burréia | 2 anos, 6 meses atrás

    Tinha que proibir analfabeto falar sobre política.

    5 3 Responder

  • Ex-eleitor | 2 anos, 6 meses atrás

    É muito analfabetismo político e despreparo numa só entrevista! Dá vontade de ir ao Procon e reclamar meu voto de volta! Me tapeou!

    5 4 Responder

  • Apologia da ignorância | 2 anos, 6 meses atrás

    Parece até que pra ser vereador quanto menos instruído e mais sem estudo for, melhor. Pelo jeito o povo de Patos valoriza demais o analfabetismo. Enquanto tem gente ralando nas faculdades, pagando caro pra estudar, você vê um bando de analfabetos funcionais ganhando 10.000,00 como vereadores. Como pode uma pessoa ser vereador sem ter pelo menos uma faculdade? Isso é o fim dos tempos. O que um analfabeto tem pra oferecer para uma sociedade conectada mundo afora?

    17 2 Responder

    e - 2 anos, 6 meses atrás

    concordo e muito com seu raciocínio...em que este senhor vai ajudar a cidade ....

    14 4

  • PATENSE | 2 anos, 6 meses atrás

    É seu primeiro mandato e ja esta fazendo muita coisa que muitos que estão lá a muito tempo não fizeram, esse negocio da Copasa por exemplo ja tem tempos e ele tomo coragem na simplicidade dele de defender o povo, mesmo que ele não consiga estou vendo ele empenhado em defender a população.

    8 8 Responder

  • Nesuino | 2 anos, 6 meses atrás

    QUEM É ESSE? VEREADOR? ENTROU NA SORTE,NÃO SABE NADA. OLHA PQ O PAÍS ESTÁ ASSIM. CARA NEM PRIMÁRIO TEM E É VEREADOR. É O FIM MESMO.

    12 4 Responder

    PATENSE - 2 anos, 6 meses atrás

    Não tem estudo primário, mais ta mostrando serviço mais que muitos mostro serviço mais que muitos letrados que esta lá na câmera.

    5 12

    Nesuino - 2 anos, 6 meses atrás

    TA AÍ O GRAU DE ELEITORES DELE! SABEM NEM ESCREVER! TUDO IGNORANTE.

    6 2

  • Jovem com diploma revoltada | 2 anos, 6 meses atrás

    Em qual parte do mundo uma pessoa sem diploma de curso superior ganha 10.000,00? Isso é um tapa na cara dos jovens que estão formando nas faculdades e sendo obrigado a aceitarem salários de 1.200,00. O cara rala numa faculdade, fica desempregado ou ganha mixaria, e é obrigado a ver muitos semi-alfabetizados ganhando 10.000,00 por mês mais a turminha de assessores.

    19 4 Responder

carregar mais comentários