O sorvete da Natur Ice Rolls é feito na hora e na frente do cliente.

Um casal Patense resolveu inovar no que diz respeito a sorvete em Patos de Minas. Na manhã deste sábado (24) eles inauguraram um novo empreendimento no Pátio Central Shopping. As pessoas que passarem pelo local poderão saborear um delicioso sorvete feito na hora pelos profissionais da Natur Ice Rolls. Os proprietários garantem a qualidade e a satisfação dos clientes. Eles apostaram na novidade para ganhar o paladar dos patenses.

De acordo com os fundadores da empresa, eles apostaram na inovação e na altíssima qualidade dos produtos para oferecer o melhor sorvete da cidade aos clientes. Nossa equipe de reportagem foi até ao Pátio Central Shopping conferir de perto esse super lançamento na cidade. A inauguração chamou a atenção de centenas de pessoas. Os clientes Paulo e Daniel compraram e não se arrependeram. “Ganharam mais dois clientes” disseram.

O sorvete da Natur Ice Rolls é feito na hora e na frente do cliente. As pessoas escolhem o sabor e a fruta in natura é colocada junto a uma base de sorvete tailandesa. A partir daí, entra a agilidade e o capricho dos profissionais que misturam os ingredientes em cima de uma chapa com temperatura de -25°. Em pouco tempo, o sorvete vai tomando forma bem aos olhos do cliente. No final, a pessoa ainda pode escolher diversos acompanhamentos como cobertura de vários sabores, chantili e muitas outras gostosuras.

A Natur pensou também em você que sofre com problema de diabetes ou possui tolerância a lactose com um cardápio de sorvetes zero lactose e diet. Para a moçada que ama fazer exercício físico e não abre mão da academia diária, o local também possui várias combinações de sorvetes fitness. Eles reforçam que todos os profissionais da Natur Ice Rolls são altamente capacitados e qualificados para entregar o melhor trabalho aos clientes. “Ao todo são oito profissionais trabalhando conosco. Eles realizaram diversos cursos e estão altamente qualificados para atender o cliente da melhor maneira” disse o empresário.

Os proprietários ainda reiteram que em breve o local irá oferecer sorvetes alcoólicos. Serão vários sabores de sorvetes misturados com bebidas alcoólicas.  A Natur Ice Rolls funciona de acordo com o horário do Pátio Central Shopping e chegou para ganhar de vez o carinho e o paladar de todos os patenses.

Informe publicitário.