“Na Rede” esclarece dúvidas sobre o Sócio-Torcedor e a criação de uma loja exclusiva da URT

O programa também traz uma matéria sobre um atleta patense que ficou muito próximo de bater um recorde mundial.

publicado em 18/11/2019, por Maurício Rocha


O programa foi ao ar nesta segunda-feira (18).

O programa “Na Rede” dessa segunda-feira (18) recebeu o coordenador de marketing da URT Robson Faria e tirou dúvidas sobre o programa Sócio-Torcedor do clube. Ele revelou também a proposta de criação de uma loja exclusiva de produtos da URT. O programa também traz uma matéria sobre um atleta patense que ficou muito próximo de bater um recorde mundial. 

Robson Faria lembrou aos torcedores da URT que existem diferentes formas de contribuir com o clube de assistir aos jogos através do programa Sócio-Torcedor. Este ano, os sócios também terão acesso à Vila Olímpica da URT. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A repórter Fernanda Oliveira foi até a Hípica WHorse conhecer o atleta João Paulo, que ficou muito próximo de bater um recorde mundial no final de semana passado. Ele é atleta de Team Penning e Ranch Sorting. (31:18)

Os comentaristas do “Na Rede” também avaliaram mais um tropeço da seleção brasileira e começaram a traçar o futuro do técnico Tite na Seleção Brasileira. Marcius Wagner entende que já hora de mudança. (43:40)

O Programa “Na Rede” dessa segunda-feira também avaliou a rodada do Campeonato Brasileiro do final de semana, os riscos de rebaixamento e fez uma análise da final da libertadores que acontece no próximo sábado (23) entre Flamengo e River Plate. (1:10:50).

Imagens atualizado em 18/11/2019 • 6 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 18/11/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • jor | 2 meses atrás

    vai vender o q na loja da urt, quem q compra essas porcarias com um escudo união recreativa dos trabalhadores, nessa torcida petista onde ninguem gosta de trabaiar.

    1 10 Responder