Mulher tentar sacar 2ª parcela de auxílio em Patos de Minas e descobre que dinheiro já havia sido gasto

A dona de casa registrou um boletim de ocorrência.

publicado em 10/06/2020, por Maurício Fernandes


Uma mulher de 54 anos teve seu dinheiro do auxílio emergencial gasto por outra pessoa em Patos de Minas. A primeira parcela, ela recebeu integralmente e sem problemas, já na hora de receber a segunda parcela, veio a surpresa. Os funcionários da Caixa Econômica Federal disseram que alguém já havia gasto o dinheiro dela. A dona de casa registrou um boletim de ocorrência.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A dona de casa de 54 anos procurou a reportagem do Patos Hoje, na tarde desta quarta-feira (10), relatando que foi receber a segunda parcela do auxílio emergencial, paga pelo Governo Federal, e ao tentar retirar o dinheiro foi informada de que alguém já havia gasto todos os seus R$600,00. De acordo com a mulher, que preferiu não se identificar, na primeira vez que ela foi até a agência da Caixa, um funcionário do local foi quem liberou uma senha para que ela conseguisse retirar o dinheiro.

“Desta vez, foi a mesma coisa. Eu enfrentei uma fila enorme, aí um moço me deu uma senha e outro rapaz foi até o caixa comigo para tirar o dinheiro e foi nessa hora que ele me falou que os R600,00 já haviam sido gastos”, disse a mulher. Ela ainda completou: “Eu fiquei desesperada porque já até fiz compromisso com esse dinheiro. Eu moro na zona rural de Presidente Olegário e vir até aqui e receber uma notícia dessa é muito triste”.

A mulher disse que procuraria a Polícia Militar para registrar uma ocorrência. A agência da Caixa Econômica Federal entregou para ela um documento se prontificando a investigar a situação para descobrir onde foi parar a segunda parcela do auxílio emergencial da dona de casa.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 10/06/2020
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gabriel | 1 mês, 3 semanas atrás

    Eu por exemplo tive meu PIS e FGTS creditados em uma conta aberta com documentos falsos em São Paulo. Negligência total da caixa e estou tentando resolver desde 12/2019. Caixa é o pior banco que existe, infelizmente estamos a mercê deles!

    2 0 Responder

  • Eldes B Mendonça | 1 mês, 3 semanas atrás

    Só tem uma razão que roubou dinheiro dela pode ter sido próprio funcionário do Banco que quando fez transaçaonpara ela no banco para sacar dinheiro ou que ajudou fazer aplicativo para ela ter direito do dinheiro ou si pode ter uma terceira pessoa isto é caso da PF fazer investigação e repor está perda para estas pessoas e quem pegou a grana cadeia

    2 1 Responder

  • Zé porvim | 1 mês, 3 semanas atrás

    Tem que cortar esse benefício, Brasil e um país corrupto, tem muito ladrão, e vagabundo mesmo antes da pandemia, esses não gosta de trabalhar, esse benefício vai quebrar o Brasil

    0 2 Responder

  • Fabio Ezequiel crizel | 1 mês, 3 semanas atrás

    Próprio parente dela fez o gasto por aplicativo sem dúvida ou até mesmo um que more com ela sem dúvida quem teve os documentos dela em mães .

    0 0 Responder

  • Jajadeo | 1 mês, 3 semanas atrás

    No meu caso as pessoas da minha família transferiram para minha conta e a caixa sem fazer qualquer integração, sem procurar ninguém, simplesmente bloqueou minha conta por suspeita de fraude, com dinheiro lá! Foram arbitrários, nem a mim procuraram! Simplesmente me acusaram de algo que nem fiz!

    0 0 Responder

  • Izabel | 1 mês, 3 semanas atrás

    Meu marido também aconteceu isso foi tirar o dinheiro já tinham gastado o 600 reais

    0 0 Responder

  • Karamelo | 1 mês, 3 semanas atrás

    Aconteceu com minha amiga tb,descobriram que foi uma pessoa de Pernambuco que sacou os 600,dela.

    1 21 Responder

    KAMARELO - 1 mês, 3 semanas atrás

    isso q dá enrrolar com kara de pernanbuco.........

    32 6

  • papa leguas | 1 mês, 3 semanas atrás

    como q eles sabe q ja foi gasto?? e se o dinheiro ainda tiver guardado em casa?

    44 8 Responder

  • pinga fogo | 1 mês, 3 semanas atrás

    é nisso q da ter amante.........

    42 19 Responder

  • Pirilampo | 1 mês, 3 semanas atrás

    Esse sistema do auxílio faz um monte de verificação mas a mais óbvia eles não fazem, verificar se a pessoa que está cadastrando é realmente quem diz ser. Até o jogador Neymar fez sem nunca ter sabido desse auxílio. Qualquer pessoa sabendo os dados de outra pode usar esses dados e tirar o dinheiro do auxílio, nunca vi um sistema mais absurdo do que esse. Olha que já vi muita coisa ruim do governo, mas pior que esse tá difícil.

    23 10 Responder

    Motoboy - 1 mês, 3 semanas atrás

    Certeza que é parente pois tem MTA coisa pra informar pra sacar

    2 2

carregar mais comentários