A mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU.

O SAMU foi acionado na manhã desta sexta-feira (09) para socorrer uma mulher que teria sido atacada por um estuprador. A técnica em enfermagem foi encontrada as margens do prolongamento da avenida Fátima Porto com ferimentos pelo corpo, suja de barro e com uma faca cravada na perna. Pessoas que passavam pelo local é que acionaram o socorro.

A vítima disse que subia a avenida Fátima Porto quando um homem em uma motocicleta se aproximou e perguntou as horas. Ela disse que não tinha e ele estacionou e insistiu perguntando por um endereço. Diante de nova negativa, ele empurrou a mulher para o matagal que existe às margens da avenida e praticou os abusos.

A mulher, que é técnica em enfermagem, disse que o estuprador estava armado com uma faca e fazia ameaças para que ela praticasse sexo oral com ele. O criminoso também teria torturado a vítima, queimando sua barriga com cigarro. A mulher informou ainda que o estuprador filmou os abusos com o celular.  Segundo ela, o autor enviou uma mensagem para outra pessoa se gabando e dizendo “aí meu, já é a segunda”.

Após isso, a mulher disse que chutou o autor e nesse momento ele cravou a faca em sua perna fugindo em seguida. A técnica em enfermagem então saiu do meio do mato e chegou até a margem da avenida para pedir socorro. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamentos para tentar localizar o criminoso, um homem moreno e forte, que trajava calça jeans e camiseta polo cor de rosa e calçava tênis. A mulher conseguiu perceber que o autor possui uma cicatriz, uma espécie de queloide,  no ombro esquerdo.

Autor: Maurício Rocha