349669 2216 Ok
Banner Caiçaras - Magos do Sol
Cemil 2017
Publicado em 14/05/2017
Compartilhe:

Mulher em prisão domiciliar é presa pela Polícia Militar com mais de 50 pedras de crack

A autora já havia sido presa há alguns dias também por envolvimento com o tráfico de drogas e estava em prisão domiciliar.

 Os policiais encontraram com ela 52 pedras de crack, uma porção de farelo da droga.

A Polícia Militar levou para a Delegacia uma mulher de 35 anos que estaria comercializando drogas na noite deste sábado (13), no bairro Santa Luzia. A autora já havia sido presa há alguns dias também por envolvimento com o tráfico de drogas e estava em prisão domiciliar.

O policiais do Tático Móvel da 86ª Cia PM faziam patrulhamento pela rua Emílio Vieira da Mota e depararam com uma grande movimentação em uma residência conhecida como ponto de venda de drogas. Eles pediram o reforço o Tático Móvel do sargento Mata, cabo Alexandre e cabo Reginaldo e também da unidade policial do sargento Faria e do cabo Rodrigues e fizeram a abordagem dos envolvidos.

Kely Cristiene da Silva Lemos, de 35 anos, tentou escapar da abordagem, mas quando se preparava para entrar na residência vizinha acabou sendo abordada. Durante as buscas, os policiais encontraram com ela 52 pedras de crack, uma porção de farelo da droga e R$ 121,00 em dinheiro.

Kely foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga e o dinheiro. Ela que, segundo a Polícia Militar, já cumpria pena em regime domiciliar por posse e tráfico de drogas, vai responder por mais este crime.

Imagens atualizado em 14/05/2017 • 13 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 14/05/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • jose de oliveira | 2 meses, 1 semana atrás

    ooooo cabelo bonito,,eita tipo..ta parecendo o pica.pau ,,vai c bonito pra la tremrm :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :muscle: :muscle: :muscle: :muscle: :muscle: :muscle: :cop: :cop: :cop: :cop: :cop: :cop:

    1 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 2 meses, 1 semana atrás

    é infelizmente muitas pessoas não sabem viver se não estiverem traficando drogas,,,muito triste mais também nossas leis são muito fracas...se ele já estava cumprindo uma pena domiciliar pelo mesmo crime deveria está presa em regime fechado....!!!!!!

    5 1 Responder

  • russonow | 2 meses, 1 semana atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk VIVA OS DIREITOS HUMANOS

    4 2 Responder

  • Leitão | 2 meses, 1 semana atrás

    Parabêns aos militares desta ocorência..... S.G.T HERMES e sua equipe boa de serviçoö

    6 2 Responder

  • Rua dr Afonso | 2 meses, 1 semana atrás

    Pena de morte pra traficante e usuários . Bolsonaro 2018 a única solução

    16 2 Responder

  • o bao | 2 meses, 1 semana atrás

    as mulheres de hoje perderam seu valor ,e prostituição ,trafico ,bebidas ,drogas ,e mulher com mulher ,ou melhor dizer sapatonas ,elas so vivem no pecado muito triste :confused: :confused:

    14 5 Responder

    Ivone m ses - 2 meses, 1 semana atrás

    VC é ridículo , machista idiota

    9 26

    A Boa - 2 meses, 1 semana atrás

    Seu BAO vc é um q vive no pecado e fica dando palpite infeliz.A reportagem fala de uma prisao por trafico de drogas e você foi la onde o vento faz a curva pra falar asneiras. Sab lê nao?

    7 17

    o bao - 2 meses, 1 semana atrás

    a verdade dói mais tem que ser dita ,

    4 6

    ruiva - 2 meses, 1 semana atrás

    Eu penso que cada um cuida da sua vida sem dar palpites na vida de outros ,esses ai que se preocupam com a vida das pessoas vão caçar o que fazer ,eu acho que cada um faz o que quiser da sua vida ninguém trata de ninguém, o povo so sabe julgar, ninguém vai ver se a pessoa precisa de ajuda então , esses ai que se preocupam com a vida alheia ,vai te lascar

    2 0