Mudanças na URT vão além do treinador e diretoria celeste apresenta nova comissão técnica

O próximo compromisso do Trovão Azul no Campeonato Mineiro já é no próximo sábado (09) às 21h e promete ser um desafio difícil.

publicado em 05/02/2019, por Farley Rocha


As mudanças anunciadas pela diretoria da URT não ficaram apenas no cargo de treinador.

As mudanças anunciadas pela diretoria da URT não ficaram apenas no cargo de treinador. Além de Ito Roque, a diretoria celeste apresentou no final da manhã desta terça-feira (05) mais quatro nomes para compor a comissão técnica. Flávio Garcia, que atuava como auxiliar técnico e fazia parte do quadro permanente da equipe, também foi dispensado.

Permaneceram na antiga comissão técnica apenas o preparador de goleiros e o mordomo. Ao ser contratado, Ito Roque indicou o auxiliar técnico Valteir Gomes. Também foram contratados Albano Pedrosa como analista de desempenho, Alex Joaquim para o cargo de executivo de futebol e o preparador físico Leandro da Cruz.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Ito Roque disse que a situação é difícil, mas que é movido a desafios e que vai buscar o que há de melhor em cada jogador para tirar a URT das últimas posições. O treinador elogiou o elenco celeste. Ele estava na Caldense, enfrentou o Trovão Azul em Patos de Minas na segunda rodada e disse que estudou a equipe celeste e que conhece as características do time.

Questionado sobre o estilo de jogo que pretende implantar, Ito Roque disse que gosta de equipes que são agressivas na marcação, quando estão sem a bola, mas que também valorizem a posse de bola e que sejam incisivas no ataque. O treinador tem longa experiência na carreira, mas terá pouco tempo para implantar seu estilo de jogo na URT.

O próximo compromisso do Trovão Azul no Campeonato Mineiro já é no próximo sábado (09) às 21h e promete ser um desafio difícil. A URT vai a Belo Horizonte  enfrentar o líder América, na casa do adversário.

Imagens atualizado em 05/02/2019 • 12 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 05/02/2019
Compartilhe:

39 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Devogado Dus Bao | 6 meses, 1 semana atrás

    Futebol em Patos: - 1 clube amador com gestão profissional : OLARIA -1 clube em campeonato profissional e gestão amadora : URT - 1 clube amador com gestão amadora e soberba de achar que ainda deve continuar profissional : MAMORÉ

    2 1 Responder

  • Tem ganhar | 6 meses, 1 semana atrás

    É obrigação ganhar os jogos comprei sócio torcedor paga é ver esse time perder vergonha o diretória se cair é uma vergonha planejamento de time viu

    0 1 Responder

  • Forasteiro | 6 meses, 1 semana atrás

    Buscar pelos menos empate com América tá bom ...E ganha os 3 jogos em casa dos time pequeno que ir mantém na primeira divisão ...Por que contra o cruzeiro não precisar computar os ponto ...

    1 0 Responder

    Marcao - 6 meses, 1 semana atrás

    Com esse time aí, só com muita reza e com a ajuda de um milagre.

    2 0

  • Tô de olho | 6 meses, 1 semana atrás

    Esses aí tá 100 o que fazer ..

    3 1 Responder

  • Tereza | 6 meses, 1 semana atrás

    Muito blá blá para um.TIMECO desse ........

    6 3 Responder

  • Mineirão | 6 meses, 1 semana atrás

    Parabéns diretoria ... Por favor saem da diretoria também... Parem de sugar o trovão azul.... Vcs já conseguiram o que queriam.... A urt caminha à passos largos pra 2 divisão, é questão de tempo.... Ai quando decretar o rebaixamento , vcs vão sumir daí ne.....seus amadores....

    7 3 Responder

  • Andre | 6 meses, 1 semana atrás

    Esses times de Patos são uma piada. Não têm profissionalismo nenhum, olha a cara dos elementos. Desde quando esse URT é fornecido pela Adidas? Falem a verdade; algum torcedor acredita que um dia esses times ganharão alguma coisa?

    9 3 Responder

  • Filho do Ditinho | 6 meses, 1 semana atrás

    Tá de sacanagem... tinha que contratar jogador diretoria omissa !!! Se auxiliar técnico ganhasse jogo a seleção brasileira era decacampeã mundial ! Bando de jogadores amadores e ruins de bola ! Grupo mais fraco do campeonato !

    9 1 Responder

  • Geraldim | 6 meses, 1 semana atrás

    Faz 15 anos que não passo nem na porta do URT e Mamoré. Não vou perder tempo e dinheiro com futebol mais. Vou investir em minha família

    17 2 Responder

    Trovão - 6 meses, 1 semana atrás

    Vc não faz falta não,ou vai acabar o mundo se vc não for lá ...!!!

    3 5

    Paulo - 6 meses, 1 semana atrás

    Parabéns Vamos acordar população. Investir em que nos dá prazer no bem de família.

    4 3

  • Índio Cuspidor | 6 meses, 1 semana atrás

    Agora acaba de afundar essa gaiola... E os agiotas mais o empresário dos porquinhos ficam com o campo. Tem gente vibrando com isso pois é muita grana.

    6 1 Responder

carregar mais comentários