Motoristas continuam reclamando da falta de informações sobre a Zona Azul em Patos de Minas

O próprio diretor reconheceu que muitas estão procurando o escritório para sanar as dúvidas.

publicado em 06/02/2019, por Farley Rocha


O estacionamento rotativo abriu inúmeras vagas no Centro da cidade.

Os motoristas de Patos de Minas que precisam estacionar nos espaços da Zona Azul continuam com muitas dúvidas a respeito do funcionamento do estacionamento rotativo no Centro. Eles cobram mais informações e também mais representantes para venda dos bilhetes. O próprio diretor reconheceu que muitas estão procurando o escritório para sanar as dúvidas.

O estacionamento rotativo abriu inúmeras vagas no Centro da cidade, mas os motoristas continuam questionando como devem ser os procedimentos. O motorista de uma empresa, por exemplo, não teve como fazer o cadastro obrigatório para estacionar.  

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O condutor que estava em horário de trabalho relatou que estacionou o veículo, mas o representante da TI.Mob exigiu que o cadastro fosse feito no CPF dele, o que não foi aceito, já que o veículo pertence à empresa onde trabalha. Ele disse que foi embora sem o cadastro. Os motoristas também reclamam da falta de representantes no Centro para fazer as vendas dos créditos.

De acordo com Thiago Pires, diretor da TI.Mob, foi feita a campanha para informar as pessoas e que há 47 pontos de comércios identificados e mais 28 representantes de vendas trabalhando nas 17 ruas que foram cadastradas inicialmente. As pessoas ainda podem adquirir os créditos por meio de aplicativo ou pelo site da empresa. 

Imagens atualizado em 06/02/2019 • 18 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 06/02/2019
Compartilhe:

46 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Terceiro | 6 meses, 1 semana atrás

    Incrível como aparecem defensores do pessoal que vem da roça, dos que não tem internet no celular, dos que não sabem ler e tem até um imbecil que não deixou cadastrar o seu cpf para o carro da empresa que ele trabalha... é muita gente boa e muita gente muito boa. Depois de quase 10 anos achei uma vaga no centro... ou melhor havia dezenas... para moto também havia dezenas. Parei o carro e encontrei um homem vendendo os créditos (que possivelmente estaria desempregado) que me atendeu muito bem. Me informou sobre o estacionamento, o valor e sobre o aplicativo. Questão de minuto emitiu o recibo. Talvez ele tenha sido cortes e educado comigo porque eu fui educado com ele. Se o sistema é ruim ou bom a culpa não é dele. Se é um roubo a culpa não é dele. Se você não tem informações suficientes a culpa não é dele e de preferência não saia de carro para ir ao Centro da cidade. A quantidade de vagas que vemos vazias demonstra bem o nível da educação daqueles que mesmo prejudicando o seu comércio ficavam o dia inteiro com o seu carro parado bem em frente a sua loja e no final do mês reclamava das vendas. Torço agora para que a Diretoria de Trânsito passe a utilizar os seus agentes para fiscalizar os bairros, rua da Mata e Ponto Chic !!! A caneta não vai parar !!!

    1 4 Responder

    FALTA INFORMAÇÃO - 6 meses, 1 semana atrás

    CARÍSSIMO. REALMENTE É BOM TER ESTACIONAMENTO NO CENTRO E O PREÇO ATÉ QUE ESTÁ RAZOÁVEL, MAS A QUESTÃO DA DESINFORMAÇÃO É REAL. EU MESMA NÃO CONSEGUI ESTACIONAR UM DIA DESSES POR NÃO ENCONTRAR NINGUÉM PARA OBTER INFORMAÇÕES. NINGUÉM É OBRIGADO A TER SMARTPHONE, BAIXAR APLICATIVOS E SABER USAR. ATÉ O MOMENTO EU NÃO CONSEGUI ENCONTRAR EM NENHUM LUGAR OS ESTABELECIMENTOS QUE VENDE CRÉDITOS. ELES ESPALHARAM UM PANFLETO PARA FALAR DESSE NOVO SISTEMA DE ESTACIONAMENTO, MAS NÃO DIVULGARAM O LOCAL ONDE ADQUIRIR OS CRÉDITOS. NÃO SOU CONTRA ESSE PROJETO, MAS ELES TEM SIM OBRIGAÇÃO DE DIVULGAR E INFORMAR COM CLAREZA E BOA VONTADE. TEM QUE TER UM TEMPO PARA ADAPTAÇÃO. SE ELES PARTIREM PARA A IGNORÂNCIA E COMEÇAREM A MULTAR ELES CERTAMENTE VÃO TER PROBLEMAS COM A JUSTIÇA.

    1 0

  • Jairão | 6 meses, 1 semana atrás

    O que eu não entendo são estas vagas para idosos. Se nós temos que pagar igual a todo mundo, aqui em Patos, deixa de ter sentido, pelo número razoável de vagas agora disponíveis. O curioso é que, em várias cidades onde fui os idosos são isentos.

    2 0 Responder

  • Cadê o Queiroz? | 6 meses, 1 semana atrás

    Os jovens que estão trabalhando nisso não tem nenhuma postura para atendimento. É de dar dó!

    4 0 Responder

  • PADRÃO ZE OSTAKI | 6 meses, 1 semana atrás

    A ZONA AZUL virou ZONA VERMELHA.

    7 0 Responder

  • Justiceiro | 6 meses, 1 semana atrás

    Os funcionários da zona azul está fazendo esquema dentro da própria empresa. Os agentes estão vendendo os créditos de 10 reais e cobrando $ 10.40. E passa o cartão em outra maquininha em nome de uma loja de Patos. Fazendo assim o extra em cima da empresa. Infelizmente cai no golpe. Fica esperto g parece.

    5 0 Responder

  • Dúvidas | 6 meses, 1 semana atrás

    Poderiam disponibilizar onde são os pontos de venda, assim facilitaria para nosso conhecimento. Colocar aqui no Patos Hoje e nas mídias sociais....

    6 0 Responder

    FALTA INFORMAÇÃO - 6 meses, 1 semana atrás

    ISSO!!!!!!! NÃO VI ESSES TAIS PONTOS DE VENDA DIVULGADOS EM NENHUM LUGAR.

    2 0

  • patureba penssador | 6 meses, 1 semana atrás

    Eu acho que tinha que ter opção, para o usuário quem é da era da informatica aplicativo, para os que ainda não aderiram talão só assim é capaz de resolver esse impasse!!!

    2 0 Responder

  • Junae | 6 meses, 1 semana atrás

    Qual o nome do app pra baixar

    1 0 Responder

    Gustavo - 6 meses, 1 semana atrás

    Rotativo Digital Patos de Minas

    0 0

    taise - 6 meses, 1 semana atrás

    rotativo digital patos de minas

    0 0

  • Povo chorão | 6 meses, 1 semana atrás

    Quase morro de rir... só os enrolados, os que não pagam ninguém, é os burros ficam nessa reclamação toda, o pessoal sensato os que têm inteligência sabe de tudo que acontece nas cidades de MG por conta do péssimo governo passado.

    2 6 Responder

  • Creuu | 6 meses, 1 semana atrás

    Zona azul!o nome ja diz tudo,zona,vc gasta e entra na vaguinha e zona azul,posicao da urt no campeonato

    2 5 Responder

carregar mais comentários