Um buraco aberto na Avenida Afonso Queiroz, por exemplo, tem causado grandes riscos.

Os temporais que caíram em Patos de Minas nos últimos abriram nas ruas da cidade diversos buracos. Para evitar os acidentes, o melhor mesmo é tomar muito cuidado na direção. Um buraco aberto na Avenida Afonso Queiroz, por exemplo, tem causado grandes riscos.

O buraco das imagens fica na Avenida Afonso Queiroz, próximo à entrada da Escola Agrícola. O problema no asfalto toma praticamente toda a via e é preciso passar pelo local com muito cuidado. Um motorista relatou que por pouco uma pick up não acabou capotando no local. “Está muito fundo e não há qualquer sinalização”, disse.

Como este buraco, há vários pela cidade e com as chuvas a tendência é aumentar. A orientação é para que os motoristas dirijam com mais cuidado e reduzam a velocidade. Além de causar acidentes, os buracos podem provocar vários danos ao sistema de suspensão dos veículos. E em caso de ruas alagadas, a melhor opção é esperar a água baixar para então seguir. A água pode danificar os equipamentos eletrônicos e também a parte elétrica.

A Prefeitura Municipal enviou um comunicado informando que todas as suas frentes de trabalho estão mobilizadas no intuito de mapear os estragos causados pelo temporal para realizar a limpeza das vias e a reparação desses estragos. Caso sua rua esteja com algum buraco, deixe aqui o seu comentário informando o local correto.