Motorista perde controle após pneu estourar, carro capota e duas pessoas ficam feridas na MGC354

Quatro pessoas estavam no automóvel.

publicado em 07/12/2019, por Farley Rocha


O carro ficou completamente danificado às margens da pista.

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (07) no Km 155 da MGC354, município de Presidente Olegário. O motorista teria perdido o controle do automóvel após o pneu estourar e acabou capotando. O veículo com 4 ocupantes parou tombado fora da pista. Duas pessoas ficaram feridas e tiveram que receber atendimento médico.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O acidente aconteceu por volta das 9h50. De acordo com informações da PMRV, quando a guarnição chegou ao local o Fiat/Palio Weekend ELX, de Patos de Minas, se encontrava tombado com o lado esquerdo para baixo, em meio à vegetação, na faixa de domínio, do lado direito da pista. No local, também se encontravam o motorista do carro Nelson Dias Maurício, 48 anos, bem como os passageiros, Gladiston Ferreira Silva, 37 anos, Maria Batista Dias da Silva, 58 anos., e Pedro Ferreira da Silva, 70 anos.

Tanto o motorista quanto o passageiro Gladiston declararam que não tinham sofrido ferimentos, já Maria Batista estava com um corte na testa e Pedro queixava-se de dores no corpo. Uma ambulância da Prefeitura de Presidente Olegário socorreu os passageiros, para o hospital municipal na cidade de P.O, onde realizaram os exames. Ficou constatado que Pedro sofreu hemorragia interna e seria transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Nelson relatou para os policiais que conduzia o veículo normalmente pela rodovia, sentido Patos de Minas/Presidente Olegário, quando o pneu traseiro do lado esquerdo estourou, fazendo com que ele perdesse o controle direcional. O automóvel então saiu da pista para o lado direito e capotou. Toda a documentação estava regular e o veículo foi liberado para o próprio condutor que providenciou a retirada dele. O carro ficou totalmente danificado.

Imagens atualizado em 07/12/2019 • 2 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 07/12/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.