O veículo é um M. Benz/LS 1938, ano 1999, placa CNI 75 17, de cor branca.

A família de um caminhoneiro de Patos de Minas está pedindo ajuda da população para tentar localizar o veículo que é o único meio de sustento deles. O motorista foi assaltado no KM201 da BR365, no município de Buritizeiro, e teve o caminhão roubado com carga e tudo. Ele chegou a ficar 1 dia na mira de um dos bandidos, sem comer e sem beber.

O crime aconteceu por volta de 5h00 de terça-feira (23). Quele Fernandes foi quem entrou em contato com o Patos Hoje nesta sexta-feira (26) e contou todo o terror por que passou o marido, Mauro Sergio Fernandes. Ela informou que, ele estava indo descarregar farelo de soja em Coração de Jesus e depois em Montes Claros.

No entanto, em Buritizeiro percebeu o caminhão travando e em seguida perdendo a força. Nessa hora, um bandido armado subiu na cabine e lhe apontou a arma para a cabeça. Eles disseram que só queriam a carga, mas levaram o veículo com tudo. Então, ele foi forçado a ir para as margens da pista e um dos criminosos ficou lhe vigiando.

A vítima teve as mãos amarradas e chegou a ficar até as 5h00 de quarta-feira (24) sem comer e sem beber nada, com o criminoso armado lhe vigiando. Quele contou que ele só conseguiu escapar ao perceber que o criminoso dormiu. “Ele calçou o chinelo, o bandido continuou dormindo. Vendo que havia pegado no sono, se deslocou lentamente para não chamar a atenção e conseguiu pedir ajuda”, disse.

Mauro foi até o Posto Formoso onde conseguiu socorro. A Polícia foi acionada, mas o criminoso já não estava mais no local. O veículo é um M. Benz/LS 1938, ano 1999, placa CNI 75 17, de cor branca. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato com Quele pelo whatsapp (34) 9 9912 92 35. As pessoas também podem acionar o 190. Quele também pediu empenho dos policiais para tentar encontrar o veículo. “É nosso único meio de sustento”, falou com desespero.