Motorista embriagado é preso após tentar desviar de caminhão e atingir violentamente eucalipto

O automóvel ficou completamente danificado.

publicado em 12/09/2020, por Farley Rocha


O veículo parou tombado ao bater no eucalipto e ficou completamente danificado

Um motorista por pouco não ficou gravemente ferido nesse sábado (12) após batida violenta em um eucalipto às margens da AMG 1410, em Carmo do Paranaíba. Ele teria tentado desviar de um caminhão que reduziu a velocidade e acabou perdendo o controle da direção. Os policiais constataram que o condutor estava embriagado e ele foi preso em flagrante. O automóvel ficou completamente danificado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O fato acontecer por volta das 6h45, no Km 02 da AMG 1410. De acordo com o Sargento Jerri e Sargento Fulvio da Polícia Militar Rodoviária, após serem acionados, de imediato foram até o local, onde depararam com o veículo Ford Ecosport, colidido em um eucalipto na faixa de domínio, tendo como condutor J. J. de O. R., de 36 anos.

Em diálogo com o condutor, ele relatou que seguia pela via, quando, devido redutor de velocidade (radar), um veículo caminhão pipa à sua frente reduziu bruscamente, tendo ele realizado ultrapassagem para evitar a colisão, vindo a perder o controle direcional do veículo, saindo da pista de rolamento e colidido na transversal em uma árvore eucalipto.

Os policiais constataram que o condutor apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas, como odor de álcool no hálito, fala alterada e olhos vermelhos. Ele confirmou que fez uso de bebida alcoólica e, convidado a realizar o teste de alcoolemia, o aparelho aferiu 0,50mg/l conforme teste n° 01584, perante as testemunhas.

Em fiscalização ao veículo,  este não estava devidamente licenciado, sendo o último exercício de 2018. Diante disso, foram lavradas as multas de trânsito, a CNH do condutor foi recolhida e o veículo removido ao pátio pelo serviço de guincho credenciado ao Detran-MG. O condutor J. J. de O. R. foi preso em flagrante por dirigir veículo sob a influência de álcool, sendo conduzido para  a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Patos de Minas para as demais providências.

...

Imagens atualizado em 12/09/2020 • 8 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 12/09/2020
Compartilhe:

18 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Adão | 1 semana, 3 dias atrás

    É muita pinga ou maconha na cabeça mesmo.

    8 1 Responder

    Juca Kfouri - 1 semana, 1 dia atrás

    Ai sim bota pinga nisso, eta mundo bom, carro compra outro. As pingas e mais fácil. Agora o cinto de segurança e pai e mae de muitos cachaceiro. Usa nao pra ver se escapa um.

    0 0

  • Tamara Tizen | 1 semana, 3 dias atrás

    J.J. de O.R. ....vulgo JJOR...VULGO JJOR TODYNHO

    3 1 Responder

  • Tô de olho | 1 semana, 3 dias atrás

    Kkkkkk ,passei Aki porque eles não aceitam comentários na matéria acima,povo malandro sabe que a galera vai descer a lenha por isso dispensaram comentário.Enquanto continuar essas figurinhas repetidas em Patos isso Aki vai continuar a mesma coisa até o fim dos tempos,cambada de abutres....deixa o povo comentar ....

    8 0 Responder

  • Ele Heitor 2020 | 1 semana, 3 dias atrás

    É o tipo de situação que o sujeito deve ter comemorado a prisão, pela situação que ficou o veículo era pra ele estar morto ! Eu mesmo fiquei surpreso ao ver a foto e logo após ler o título da matéria: "Motorista embriagado é preso após tentar desviar de caminhão e atingir violentamente eucalipto" Pensei: Foi PRESO? Que bom !!!

    13 0 Responder

  • TEREZA RAQUEL | 1 semana, 3 dias atrás

    Já que a reportagem do candidato a prefeito é trancada e não pode comentar, quem são os vereadores?



    18 0 Responder

    João - 1 semana, 3 dias atrás

    Acho está trancada por causa das críticas que vai receber em virtude dos apoiadores.

    13 1

    Xxx - 1 semana, 3 dias atrás

    Se esse candidato Arnaldo registrar em cartório que se dentro de 90 dias ele não acabar com a parceria da.copasa ele renunciar, eu voto nele , isso é mais uma promessa de campanha , Pedro Lucas prometeu isso também , acabar com a taxa de esgoto e não fez nada

    20 3

    Ele Heitor 2020 - 1 semana, 3 dias atrás

    Não sei quais são os vereadores, mas se o Queiroz ganhar com certeza muitos vão fazer aquela famosa pergunta do Galvão Bueno: "Pode isso Arnaldo?"

    11 0

    Ex-tesoureiro do PT - 1 semana, 3 dias atrás

    Dos R$640.000,00 para sua campanha para Prefeito já deve ter gastado a metade só em foguetes... haja dinheiro do povo, absurdo!

    6 0

    Uai?! - 1 semana, 3 dias atrás

    Então foi esta convenção que proporcionou aquele incomodo foguetório? Bom saber em quem não vou votar. Foguete incomoda, assusta, prejudica idosos, animais, quem tem sistema nervoso sensivel alem de ser uma pratica de arruaceiros.

    10 0

  • MIDIABOSTA | 1 semana, 3 dias atrás

    Deve ser rico. A reportagem só colocou as iniciais. Se fosse pobre tinha até foto. Mídia golpista em todo lugar. Discriminatória.

    33 3 Responder

    Pronto falei. - 1 semana, 3 dias atrás

    E verdade

    2 1

    filipe - 1 semana, 3 dias atrás

    sim, rico andando de ecoesporte de meados de 2010 pra baixo, RIQUIISSSIMO.

    10 2

    Eseprtao - 1 semana, 3 dias atrás

    até você que é "POBRE " quando sair aqui no patos hoje seu nome será preservado devido a nova lei de abuso de autoridades, vai estudar um pouquinho

    5 3

  • Hromeu | 1 semana, 3 dias atrás

    já já vai aparecer comentários dizendo que esses eucalíptos são perigosos.

    21 0 Responder

    Pronto falei. - 1 semana, 3 dias atrás

    Kkk

    3 2

    Amigo oculto - 1 semana, 3 dias atrás

    ????????São um perigo! Tem que remover essas árvores daí.

    0 1