Ele disse que levaria a arma para a mãe de 74 anos se proteger.

A Polícia Militar levou para delegacia nesta terça-feira (12) um homem de 41 anos acusado de porte ilegal de arma de fogo. O motorista guardava uma arma de fogo no forro da porta do veículo. Ele disse que levaria a arma para a mãe de 74 anos se proteger.

O fato aconteceu nesta tarde na Rua Cônego Getúlio. De acordo com o Tenente Edmar, os policiais faziam patrulhamento pela rua quando decidiram abordar o VW/Fox. Durante as buscas, os policiais notaram algumas atitudes suspeitas.

Segundo o oficial, o condutor de 41 anos pediu para a mulher deixar o local e tentou fechar a porta de forma mais rápida, momento em que foram vistas munições no veículo. O revólver calibre .32 com 5 munições intactas e uma deflagrada acabou sendo apreendido.

Em conversa com os policiais, ele disse que levaria a arma para a mãe de 74 anos que mora na zonara rural se proteger. No entanto, como a arma não tem registro e ele não tem permissão para portar arma, acabou sendo conduzido para a delegacia. Ele possui passagem policial.