349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 01/05/2017
Compartilhe:

Motorista avança parada, bate violentamente em outro carro e ocupantes fogem

Restos de bebidas foram localizados no interior do Gol.

O Gol foi abandonado no meio do cruzamento.

A Polícia Militar está à procura do motorista de um VW/Gol que avançou uma parada obrigatória na noite dessa segunda-feira (1°) e acabou atingindo outro veículo violentamente. O condutor e as outras duas ocupantes do carro fugiram do local do acidente antes da chegada da Polícia Militar. Restos de bebida foram encontrados dentro do automóvel.

O motorista do GM/Astra, que seguia pela Rua Vereador João Pacheco, informou que o condutor do VW/Gol avançou a parada obrigatória da Rua Prefeito Camundinho e não teve o que ser feito. Com o impacto, o Astra rodou na pista, subiu o passeio e foi parar em um poste de iluminação. As partes traseira e lateral ficaram bastante danificadas.

O Gol teve a frente totalmente destruída e ficou sem condições de trafegar. De acordo com moradores, ao ver o estrago que havia causado, o condutor acabou deixando o local antes da chegada dos policiais. Sem sofrer ferimentos, as duas passageiras do carro também acabaram evadindo do local antes do registro da ocorrência.

O Sargento Morais explicou que rastreamentos estão sendo feitos para tentar identificar o motorista que, se for localizado, será conduzido até a delegacia. O policial informou que havia restos de bebidas dentro do veículo e é possível que ele esteja embriagado. O carro será removido até o Depósito do Detran.

Moradores estão preocupados com os acidentes neste cruzamento. Uma vizinha que preferiu não se identificar disse que na noite anterior ocorreu outra batida na esquina. Ela informou que mais uma vez um dos envolvidos fugiu do local. Eles pedem um reforço na sinalização para evitar que outros acidentes ocorram no cruzamento. 

Imagens atualizado em 01/05/2017 • 35 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 01/05/2017
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Perito | 4 meses, 3 semanas atrás

    Moeu esse Golzinho, o motor já era, a frente toda, a estrutura do chassis com certeza ficou comprometida, deve ter empenados os eixos, a direção, enfim, já era... o preço pra consertar dá outro carro desses. Ainda tem a multa que vai ser lavrada pra ele pagar, que é pouco prejuízo perto do resto do carro.

    0 0 Responder

  • Marcos | 4 meses, 3 semanas atrás

    ta aí uma reforma de lei q precisa ser urgentemente analisada... virou moda agora, é muito facil. bateu o carro bebado? suma do local... ninguem terá provas contra vc, estamos vendo isso todos os dias, n adianta acusar ninguem, tem q ter provas ne LULÃO, então bateu bebado? fuja e so tenha de pagar as despesas da bananagem. Multa, retenção de carteira, cadeia, só pra quem é bobo mesmo. E VAMOS VOTAR NO LULA BURRAIADA. ele é inocente. Acusado de ter um triplex provindo de propinas, e qse um ano depois inventa um dono pra ele, delatado por qse 10 pessoas e como n se tem provas, é inocente. é lindo demais no brasil. negocio é planejar os crimes com os minimos detalhes, estudar bastante os casos pra n deixar nenhuma pista, e assim n ter provas pode ate ser visto pelo ze da esquina, mas e daí se ele viu? cade as provas? ahhaha

    8 4 Responder

    Maria do Carmo - 4 meses, 3 semanas atrás

    Exatamente isso que acontece no Brasil. Os políticos moldaram as leis de acordo com seus interesses, na qual caso eles sejam pegos pelos seus crimes, se livrem da cadeia por falta de provas... Como se prova recebimento de proprina? Bandido te repassando milhões de reais de forma ilicita, como q vamos provar isso? Será q é feito uma notinha? uma nota fiscal? dizendo q passamos milhões pra jose das quantas? e a descrição dos serviços prestados? será q colocam na nota fiscal? é muita piada nosso país.

    4 1

    Maria - 4 meses, 3 semanas atrás

    Nossa! Não sei como consegue ser tão imbecil.

    1 5

    Marcos - 4 meses, 3 semanas atrás

    ... é vc dona maria, que pensa q viver com dinheiro de bolsa familia é prosperar, ... vai trabalhar sá.

    1 0

  • Edio Batista da Fonseca | 4 meses, 3 semanas atrás

    o que tem haver é uma conscientização do motorista...sinalização foi feita para ser obedecida não obedece taí ocorre acidente na certa...!!!!!!

    11 0 Responder

  • Gui | 4 meses, 3 semanas atrás

    Os principais acidentes desta cidade existem em esquinas com semaforos. Patos já é uma cidade impossível de andar para o motorista de bem. Consumo altissimo de combustivel, transito lentissimo, q ate companhia de onibus reclama. Tao querendo jogar responsabilidades de orgãos fiscalizadores, prefeitura e sociedade pra quebra molas e semaforos dessincronizados. Desvia o motorista do centro e congestiona os bairros, dada a falta de vias rapidas.

    2 0 Responder

  • vigilante4 | 4 meses, 3 semanas atrás

    reforço na sinalização? tem que haver reforço na vigilância de cachaça e drogas antes de dirigir. reforço tem que haver na hora de dirigir corretamente. e só! :vertical_traffic_light: :ambulance: :ghost:

    23 0 Responder

  • Injuriado | 4 meses, 3 semanas atrás

    Um gol taiado desse já imaginou o que vai acontecer

    1 13 Responder

  • Mão branca | 4 meses, 3 semanas atrás

    A única punição que vai ter é a tal fiança que no caso a quadrilha embolsa. Em um país comandado por ladrões o errado que é certo.

    12 3 Responder

  • o bao 4 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    vigilante4 - 4 meses, 3 semanas atrás

    lula fazer leis? ele será vereador por garanhuns? infelizmente no brasil tem vereador que foi eleito na cadeia. é tudo é possível!

    1 0

    cala - 4 meses, 3 semanas atrás

    Você deve ser daqueles motoristas que freia uns 2km antes do radar, que tranca rua, vira sem dar seta, e fica aí falando asneiras, tem muita mulher que dirige melhor que homem

    3 0

  • Rssssss | 4 meses, 3 semanas atrás

    Quando a pessoa foge do local tô acidente deixando o carro para trás, ele assina a sua sentença. Bêbados sem responsabilidades .

    26 2 Responder

  • Morador | 4 meses, 3 semanas atrás

    Tenho um comércio na rua vereador João Pacheco, no cruzamento entre vereador e mato grosso já ouve vários acidentes, vejo motocicletas em alta velocidade, e na ainda foi feito.

    21 7 Responder

carregar mais comentários