349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 01/06/2017
Compartilhe:

Motociclista tenta ultrapassagem, bate em caminhonete e acaba ferida no Bairro Brasil

O acidente aconteceu por volta das 14h00 no Bairro Brasil.

Com o impacto, ela caiu ao solo e precisou ser socorrida até o Hospital Regional.

Mais uma motociclista ficou ferida no trânsito de Patos de Minas. Ela tentou ultrapassar uma caminhonete e acabou batendo na carroceria do veículo. Com o impacto, ela caiu ao solo e precisou ser socorrida até o Hospital Regional. Moradores ampararam a vítima até a chegada do SAMU.

O acidente aconteceu por volta das 14h00 no Bairro Brasil. O motorista da caminhonete seguia pela Rua Ouro Preto em sentido à Avenida Brasil e, quando tentou convergir à direita na Rua Duque de Caxias, acabou tendo o veículo atingido pela motociclista.

A condutora caiu ao solo e sofreu ferimentos no rosto, provocados principalmente pelos seus óculos, e nos braços. Ela também sentia fortes dores no joelho. Uma unidade do SAMU esteve no local e, após os primeiros socorros, encaminhou a vítima para o Hospital Regional.

Ela seguia no mesmo sentido da caminhonete e acabou batendo durante a ultrapassagem. A Polícia Militar verificou que toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. A ocorrência foi registrada para providências posteriores.

Nessa quarta-feira (31), outra motociclista ficou ferida em um acidente parecido. As autoridades alertam que os motociclistas são as vítimas mais frequentes no trânsito da cidade e orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Imagens atualizado em 01/06/2017 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 01/06/2017
Compartilhe:

29 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Indignada | 1 mês, 2 semanas atrás

    Meus Deus como as pessoas andam com ódio no coração!!!! Criticam sem nem saber a verdade, são tantas palavras ruins... a lei do retorno é inevitável, se você tem filha, mãe, pai ou alguém q se importe, converse menos.... tenha mais Amor ao próximo como Deus pediu... É triste vê a humanidade se acabando em ódio por nada!

    1 1 Responder

  • Risadinha | 1 mês, 2 semanas atrás

    Só podia ser loira e burra ainda kkkkk

    5 24 Responder

  • Colibri | 1 mês, 2 semanas atrás

    É tanta gente que acha que é só pegar o veículo, sair de casa e todos têm dar licença pra ele passar. Cada motorista é responsável pela segurança do próximo. Temos que ser prudentes no trânsito, senão o veículo vira uma arma na mão de pessoas irresponsáveis.

    9 0 Responder

  • o bao 1 mês, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Karlim - 1 mês, 2 semanas atrás

    O bao? Que papo ruim!

    0 4

  • Aline | 1 mês, 2 semanas atrás

    Primeiro verifiquem os fatos ocorridos pra depois vir com julgamentos, fiz um ultrapassagem correta PELA ESQUERDA COM SETA LIGADA porém o condutor do veículo não procedeu da mesma forma, RETROVISOR E SETA NA CAMINHOTE DELE E ARTIGO DE LUXO, fui apenas uma vítima do trânsito, qt aos comentários infelizes de quem acha q mulher tem q ficar em casa vai cuidar da sua vida, ou vai pagar minhas contas???

    29 6 Responder

    Miguel - 1 mês, 2 semanas atrás

    Aline.. você não pode ultrapassar na esquina. Nessa situação as duas erraram.. Ela por não ter ligado a seta e você por tentar ultrapassar na esquina.

    13 2

    cumedo de queijo - 1 mês, 2 semanas atrás

    SE FOR VERDADE QUE A CAMINHONETE CONVERGIU À DIREITA E VOCE ULTRAPASSOU PELA ESQUERDA SERIA IMPOSSIVEL BATER NA TRASEIRA. SO SE VOCE TIVESSSE COLADA NA TRASEIRA DA CAMINHONETE. TODO CONDUTOR HABILITADO DEVE FICAR ATENTO A ESSA DISTANCIA, SENÃO VAI BATER MESMO. VOCE COM CERTEZA NÃO ESTAVA ATENTA. DIRECÃO DEFENSIVA.

    11 0

    Paulinha - 1 mês, 2 semanas atrás

    DO QUE ADIANTA SETA SE NÃO PRATICAR DIREÇÃO DEFENSIVA? SE A SETA DELE É ARTIGO DE LUXO VOCÊ DEVERIA TER TIDO CUIDADO REDOBRADO NÃO ACHA?

    10 3

    motorista ca camionete - 1 mês, 2 semanas atrás

    vc tentou me ultrapassar na esquina filha presta a atenção TA ERRADA ASSUME AGORA ALEM DE TER AMASSADO A TESTA E CORTADO TODA PORQUE TACA DE OCLINHO ACHANDO QUE TAVA LINDA NE ... TA ERRADA TINHA QUE TA NO FOGÃO PORQUÊ NÃO SABE DIRIGIR MESMO

    4 2

  • Risadinha 1 mês, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • cumedo de queijo | 1 mês, 2 semanas atrás

    A MAIORIA DOS MOTOCICLISTAS SÃO .... O NUMERO DE ACIDENTES É A PROVA DISSO.

    7 24 Responder

    mariamaria - 1 mês, 2 semanas atrás

    Fala a verdade. Vc tentou tirar carteira de motociclista e não conseguiu, né?

    11 7

    prima da motociclista - 1 mês, 2 semanas atrás

    Carteira ela tem a mto tempo.Acidentes infelismente acontecem com tem cnh ou nao .Se fosse com vc nao estaria criticando

    7 6

  • Barbosa | 1 mês, 2 semanas atrás

    Engraçado né? Nessa hora só os motociclistas q é errado, o trânsito tá um caos , é moto , carro , caminhão ,ônibus ,infelizmente acontece o tempo todo, e ninguém tá livre disso. Menos mi mi. E mais atenção no trânsito e nos comentários. Amanhã pode ser qualquer um d nós. Ando d moto tbm , e todo cuidado ainda é pouco.

    33 6 Responder

  • ARP 1 mês, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Toim - 1 mês, 2 semanas atrás

    Pelo comentário você não passa de um tolo frustrado e que não consegue lidar com pequenas coisas.

    29 7

    mariamaria - 1 mês, 2 semanas atrás

    E aposto que vc anda bem no meio da rua pra não deixar ninguem ultrapassar. Tá na cara que vc é assim. O dono da rua.

    11 1

    amiga - 1 mês, 2 semanas atrás

    ARP talvez um dia se alguem fechar vc, ou alguem q vc preza muito, seu pensamento muda. filosofo muitos acidentes acontece talvez tenha muito ARP por ai achando w so por estar em vantagem pode jogar motociclistas no mato ou na calçada

    8 1

    ARP - 1 mês, 2 semanas atrás

    Psicologo "Toim", pelo jeito você é um daqueles babacas que sempre tentam ultrapassar pela direita e acha que isso é uma pequena coisa. Essa é a mentalidade mesquinha e apequenada dos brasileiros. Ultrapassar pela direita é CRIME e assim deve ser tratada. Ou você acha que roubar pouco também não importa?

    1 6

    Duda - 1 mês, 2 semanas atrás

    em primeiro lugar ela ultrapassou pela esquerda o motorista do carro que nem sabe como dá seta e que existe retrovisores para auxiliar. em segundo lugar não desejo mal pra ninguém mas quando acontecer isto com alguém que vc gosta ou com vc mesmo aí quero ver sua reação. e é por motoristas igual vc que acontece acidentes. isto é se vc for motorista

    4 0

    Brasileiro sofredor - 1 mês, 2 semanas atrás

    eu não li isso! Não estou crendo.

    4 0

  • FILÓSOFO | 1 mês, 2 semanas atrás

    Muito normal, esses motociclistas acham que são feitos de ferro e não tem respeito à própria vida . Muitos mais ainda vão se machucar, podem aguardar.

    7 7 Responder

    Diogo - 1 mês, 2 semanas atrás

    Fui atropelado na faixa de pedestre. Enquanto todos não conscientizar e respeitar o próximo nada vai melhorar. Aqui em Patos precisa urgente educar e multar as irregularidades no transito. Todos se acham espertinho e querem ganhar vantagem no transito, seja em ultrapassagem errada, seja estacionando errado seja querendo chegar na frente. Somos humanos , vamos ter mais amor ao próximo.

    19 0

    Verdadeiro - 1 mês, 2 semanas atrás

    Nem os pedestres tem consciência, nas esquinas olegario maciel com a major gote e José de Santana com major gote principalmente, atravessam nas frentes dos carros e motos correndo perigo, só por causa da pressa, não podem esperar um minuto até o seu sinal abrir...

    8 0

carregar mais comentários