Um motociclista ficou ferido depois de ser atingido por uma van no final da tarde desta terça-feira (07) em Patos de Minas. Após o acidente ele foi socorrido com suspeita de fratura em uma das pernas e foi encaminhado para a UPA por uma equipe do Corpo de Bombeiros. As documentações estavam em dia e os veículos foram liberados.

O acidente aconteceu por volta de 17h00 no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o motociclista de 35 anos seguia pela Avenida Brasil sentido Cristavo em uma Honda/Titan quando foi surpreendido pela Van que seguia em sentido contrário. Testemunhas disseram que o motorista da van, de 60 anos, tentou convergir na Rua São Paulo e acabou atingindo o motociclista. Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado ao solo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e ofereceu os primeiros socorros a ele. O homem foi encaminhado para a UPA com suspeita de fratura na perna direita na altura do joelho e também com escoriações nos braços. A motocicleta ficou bastante danificada e a Van sofreu danos na parte da frente. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Todas as documentações estavam em dia e os veículos foram liberados. A PM orienta aos condutores para que respeitem os limites de velocidade e pratiquem sempre a direção defensiva.