A motocicleta teve danos na parte frontal.

O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (03) no Bairro Jardim dos Andradas, em Patos de Minas. O motociclista teria perdido o controle da direção e atingido a lateral do veículo que seguia em sentido contrário. Com o impacto, Euzébio Antônio da Silva perdeu o controle, caiu ao solo e foi parar a vários metros da batida. Ele ficou ferido e teve que ser levado para a UPA.

De acordo com o motorista da VW/Saveiro, Vicente Nunes de Andrade, ele seguia pela Rua Urano em sentido ao Bairro Céu Azul quando percebeu que o motociclista invadia a pista contrária. Ele relatou que jogou o veículo o máximo para a lateral da pista, mas acabou sendo atingido por Euzébio que conduzia uma Honda/Biz.

A moto quebrou o retrovisor esquerdo, causou alguns danos na lateral e cortou o pneu. A Biz se arrastou na pista junto com a vítima parando a cerca de 30 metros do impacto. Uma unidade do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima. Segundo o Sargento Wesley, o motociclista sofreu um corte profundo na cabeça e apresentava confusão mental.

O trânsito foi interditado no local para o socorro da vítima. Os policiais verificaram a documentação e, como tudo estava regular, liberaram os veículos. Familiares de Euzébio compareceram ao local e se comprometeram a reparar os danos no veículo de Vicente, reconhecendo que ele teria invadido a pista contrária. A sorte maior foi que a batida não foi frontal, o que poderia ter sido muito mais grave.