Motociclista que teve pé amputado em acidente na LMG 737 não resiste e falece no hospital

O motorista do carro foi conduzido até a delegacia por falta de CNH.

publicado em 30/06/2020, por Farley Rocha


 A motocicleta Honda/NXR150bros parou fora da pista, na faixa de domínio do DEER.

Reportagem atualizada às 10h09 desta quarta-feira (01/07)

O grave acidente aconteceu nesta terça-feira (30) no Km 21 da LMG 737, em Cruzeiro da Fortaleza. O impacto foi tão violento que o homem que conduzia a moto foi arremessado a vários metros do local do impacto e acabou tendo o pé amputado. O motorista do carro foi conduzido até a delegacia por não possuir CNH. O motociclista, João Batista Ferreira, 56 anos, acabou não resistindo e veio a óbito durante a noite. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, no local do acidente, os policiais depararam com o veículos GM/Celta 2p life, e a motocicleta Honda/NXR150 Bros  ks, fora da pista, na faixa de domínio do DEER. Em conversa com o condutor do Celta, A.R.S., ele relatou que seguia sentido Guimarânia a Cruzeiro da Fortaleza e que, quando avistou o condutor da motocicleta em alta velocidade e na contramão de direção, tentou desviar para não colidir de frente, contudo não conseguiu desviar vindo a colidir frontalmente com a motocicleta.

Com o impacto, o motociclista foi lançado a cerca de vinte metros do local. Foi feita uma consulta no sistema informatizado sendo verificado que A.R.S não possui carteira nacional de habilitação, sendo lavradas a multa de trânsito. Ele foi preso e conduzido ileso à presença da autoridade policial de Patrocínio.

João Batista Ferreira, 56 anos, que conduzia a moto, foi socorrido pela ambulância de Cruzeiro da Fortaleza ao Hospital Regional de Patos de  Minas. A guarnição PM de Cruzeiro da Fortaleza relatou que ele havia amputado o pé direito decorrente do acidente. No entanto, ele sofreu outros ferimentos graves e acabou falecendo na noite dessa terça-feira (30) no Hospital Regional. 

Imagens atualizado em 30/06/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 30/06/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Melo | 1 semana, 1 dia atrás

    Ele acabou falecendo.

    9 1 Responder