O motociclista não resistiu e acabou falecendo no local do acidente

Um motociclista de apenas 20 anos morreu ao bater em um ônibus do transporte coletivo em Patos de Minas na noite desta sexta-feira (30). O acidente foi no cruzamento da rua Minas Gerais com a avenida Piauí. O Samu chegou a ser acionado, mas o condutor já estava sem vida.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que a motocicleta seguia pela rua Minas Gerais em direção ao centro da cidade e não teria respeitado a parada obrigatória, atingindo em cheio o ônibus que trafegava pela avenida Piauí em direção ao Terminal Rodoviário. A batida foi tão forte que destruiu a frente da motocicleta.

O motociclista Evaldo Santos de Albuquerque, 20 anos, teve ferimentos graves. O Samu chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, o jovem já estava sem vida. Os parentes dele se revoltaram. Segundo a Polícia Militar, eles passaram a danificar o ônibus e a ameaçar o motorista que teve que ser retirado do local.

Moradores vizinhos reclamaram da sinalização do local. Existem placas de pare, mas eles cobram reforço, alegando que o movimento no local é intenso e muitos não respeitam a placa. A perícia esteve no local. O corpo de Edvaldo foi levado para o IML.

Reportagem em atualização