349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 09/05/2017
Compartilhe:

Motociclista fica gravemente ferido ao bater em carretinha da Prefeitura na Avenida Marabá

Ele teve múltiplas fraturas na perna esquerda, lesão e trauma de tórax e suspeita de lesão cervical.

A moto ficou bastante danificada.

Um motociclista ficou gravemente ferido ao bater na traseira de uma carretinha da Prefeitura. O acidente foi na avenida Marabá, em frente ao Parque de Exposições. A carretinha é usada para transportar a tinta que está sendo usada para pintar os meio-fios.

O acidente aconteceu por volta de 18h desta terça-feira (09). Já estava escuro. A carretinha estava parada na faixa da esquerda e sinalizada por cones. Um carro que vinha à frente, no entanto, teria dificultado a visão do motociclista.

Márcio Augusto dos Reis, 35 anos, bateu em cheio na traseira da carretinha. Ele teve múltiplas fraturas na perna esquerda, lesão e trauma de tórax e suspeita de lesão cervical. O condutor foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional consciente.

A carretimha da Prefeitura não tem placa de identificação e nem faixa reflexiva. Uma testemunha que seguia logo atrás informou que havia cones na esquina e próximos à carretinha e que os cones entre um ponto e outro foram colocados depois.

Os funcionários da Prefeitura reclamaram do desrespeito dos motoristas. Segundo eles, o motociclista estava em alta velocidade e também apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcóolica. A Polícia Militar foi acionada e registrou o acidente. A Perícia da Polícia Civil também colheu informações no local para identificar as causas da batida.

Imagens atualizado em 09/05/2017 • 33 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 09/05/2017
Compartilhe:

39 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Curioso | 4 meses, 1 semana atrás

    Mesmo que haja sinalização com cones a prefeitura esta totalmente errada e deve ser punida. A carreta para trafegar em via publica devera seguir as regras de transito como qualquer outro veiculo. Placa, lanternas e refletores não de uso obrigatório.

    1 0 Responder

  • Perito | 4 meses, 1 semana atrás

    Infelizmente, mais um de moto. Mas dessa vez temos que criticar a prefeitura, que cobra dos caçambeiros as faixas reflexivas e toda parafernalha de melhorar a visão noturna desses trombolhos. Mas no próprio veículo de manutenção da prefeitura não tem os mesmos apetrechos cobrados, no mínimo hipocrisia.

    1 1 Responder

  • Tiago | 4 meses, 1 semana atrás

    Passei ontem nesse local pouco antes do acidente e estava muito mal sinalizado mesmo, alguns poucos cones estavam colocados à frente do trator, onde deveriam estar não tinha nenhum, ainda pensei comigo que estava propício a um acidente, que infelizmente acabou acontecendo.

    0 0 Responder

  • Capão | 4 meses, 1 semana atrás

    Tem que tronba msm naun tem nen um dispositivo de sinalizaçao nisso .que Deus abençoe o rapaz que melhore rapido so jesus na causa

    0 0 Responder

  • Fala Sério | 4 meses, 1 semana atrás

    Neste pais parece que lei vale pra todos menos para os criadores da lei. Carro do município,estado e união fazem o que bem entredente no transito.Só pra refrescar a memoria ha uns 60 dias morreu um servidor andando na carroceria de uma caçamba o que por sinal ha lei não permite esse tipo de transporte. Prova que esses órgãos não respeita nada e nem ninguém e quando acontece uma tragedia as justificativas são mentirosas ou armadas eles estão sempre certos.

    3 0 Responder

  • Marco | 4 meses, 1 semana atrás

    Certamente as duas partes estavam erradas. Motociclistas irresponsáveis e órgãos públicos despreparados para lidar com a coisa pública. Olha se esse veículo tem a mínima condição de estar na rua as 18hs. Além de uma sinalização porca e inconsequente. Se fosse um veículo particular certamente já estaria apreendido. Mais no Brasil fica por isso mesmo já que o povo aqui é tratado como gado onde o seu único direito é trabalhar até morrer em prol da boa vida da nobreza.

    3 0 Responder

    Caminhante errante - 4 meses, 1 semana atrás

    Não podemos ser levianos quanto a conduta do motociclista, mas vi essa carretinha circulando ontem pela Rua Olegário Maciel e já pensei o pior. Esse trambolho vai contra as normas de trânsito, só pegar as imagens dela na referida rua.

    0 0

  • Carretinha | 4 meses, 1 semana atrás

    Os condutores de motos e carros de Patos não respeita a sinalização mesmo quando e bem visível, uma correria só, aí dá no que dá.

    5 2 Responder

  • D,OLHO | 4 meses, 1 semana atrás

    Olha uma parte da matéria que esta bem claro; um carro que vinha á frente atra palhou a visão do motociclista. Então bateu porque é ...; se não tinha visão porque meteu a cara ,esparasse uma visão segura e seguia em frente. Mais vem lotado dá no deu.Melhoras pra você e vê se aprende andar com prudência que isso não acontece mais. :facepunch: :facepunch: :facepunch:

    5 4 Responder

  • Testemunha | 4 meses, 1 semana atrás

    Passei no mesmo local um pouco antes do acidente e não havia sinalização alguma, uma total irresponsabilidade. O risco de provocar um acidente era iminente. Cheguei a comentar com minha filha que estava comigo, a falta de prudência, de sinalização, de profissionalismo e de senso dos funcionários.

    10 6 Responder

  • teste | 4 meses, 1 semana atrás

    Queria saber como identificaram " sintomas de ter ingerido bebida alcoólica" numa pessoa que acabou de ser quebrar toda em um acidente. Se ele tiver saído falando depois dessas lesões todas ai é lucro.

    10 1 Responder

    Frango - 4 meses, 1 semana atrás

    É que álcool não exala cheiro... Realmente não dá pra perceber o cheiro só chegando perto.

    1 0

carregar mais comentários