Motociclista fica com projétil alojado ao ser atingido por tiro quando transitava em Patos de Minas

O jovem disse que não possui inimigos, nem desavenças.

publicado em 05/01/2020, por Farley Rocha


O jovem foi internado no Hospital Regional.

Um motociclista de 25 anos acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo quando transitava por uma rua de Patos de Minas. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (05) no Bairro Jardim Esperança. O jovem não possui desafetos e não viu quem efetuou os disparos. O projétil ficou alojado no ombro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Os policiais foram acionados por volta de 0h45 a comparecer no Hospital Regional onde havia sido internado o jovem Higor Pablo Santos da Silva. Ele estava com um ferimento provocado à bala na região da omoplata esquerda, com orifício apenas de entrada, o que indicava que o projétil havia ficado alojado no corpo da vítima.

Higor relatou que transitava pela Rua dos Bálsamos com sua Honda/Titan 150 quando ouviu alguns disparos de arma de fogo em via pública, sendo que um acabou acertando suas costas. Ele disse que não visualizou ninguém, nem de onde partiu os tiros. O jovem também relatou que não possui desavenças e nem inimigos.

Após ser atingido, ele se dirigiu até a casa de um amigo na Rua Cariranha onde solicitou assistência até o Pronto Socorro do Hospital Regional. A vítima ficou sob observação para mais exames e retirada do projétil. Os policiais realizaram diligências, mas ninguém foi identificado. Ao averiguar a moto de Higor, os policiais perceberam um pequeno dano do lado esquerdo do tanque que pode ter sido um projétil que o atingiu de raspão. Nenhum outro vestígio do crime foi identificado no local dos disparos.

Autor: Farley Rocha Postado em 05/01/2020
Compartilhe:

65 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pirilampo | 2 meses, 3 semanas atrás

    Uai sô, que treim heim? A deve de sê que tinha argum caipira limpano sua filobé e o treim sortô quele tirambaço pra frente e quais jogô ele longe de ré pá trás... tá bom... sei. Uma bala não fica tão perdida assim não, aí tem.

    12 13 Responder

  • Esperança | 2 meses, 3 semanas atrás

    Olha que santinho, sem inimigos: Higor Pablo Santos da Silva teria ido até o local de trabalho da vítima para cometer o crime. Adão Gilmar Pereira, de 43 anos, estava furando um buraco quando Higor chegou e efetuou um disparo na cabeça dele. No segundo a arma mascou, mas o assassino engatilhou de novo e efetuou mais um disparo também na cabeça. Higor é um velho conhecido da polícia. Ele já foi condenado inclusive por homicídio quando era adolescente. Depois de adulto, o jovem já teve passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. https://patoshoje.com.br/noticia/jovem-e-apresentado-como-autor-de-assassinato-de-servente-de-pedreiro-21994.html

    20 9 Responder

    Kkkkkk 2 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Geraldinho da le | 2 meses, 3 semanas atrás

    Depois que aumentou a imigração para Patos , a cidade virou um antro de violência, esse povo preguiçoso lá de cima imigram é estão tomando conta da cidade , muito assalto muita violência

    6 9 Responder

  • Fabiana | 2 meses, 3 semanas atrás

    Afff que pontaria ruim vê se dá próxima vez acerte no coco...

    10 7 Responder

  • ASSISTENTE PRISIONAL | 2 meses, 3 semanas atrás

    Esse Higor é traficante, assaltante e só tem mais de 15 passagens pela policia e em presidio, ele é tão gente boa que só paga cadeia em seguro, e vem com esse papinho de que não tem inimigo, me poupe né, já teve detido no Satirão e arrumou tanto problema e inimigos lá que teve que ser transferido para outra unidade Prisional, Eu conheço bem a peça.

    23 9 Responder

    Kkkkkk 2 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • TIO PATINHAS | 2 meses, 3 semanas atrás

    quebec e pissolato 90 por cento boca de fumo e vagabundos

    6 21 Responder

  • Caixa D’água | 2 meses, 3 semanas atrás

    Digitem o nome dele no Google e tirem suas próprias conclusões!!

    10 6 Responder

  • Bolsominion | 2 meses, 3 semanas atrás

    Os bandidos estão dando deslike nas denúncias de boca de fumo que as pessoas de bem estão fazendo através do patos hoje. As pessoas estão cansadas e com medo. Pena que a lei não favoreça aos PMs mais sim aos bandidos. E difícil. Pra não perder a deixa. Na rua Luciano gontijo tem uma boca de fumo adoraria que a polícia desse um fim nela.

    53 36 Responder

    zabumba - 2 meses, 3 semanas atrás

    Acontece que tem gente fazendo denuncias sem fundamentos! Foi me caso que moro sozinho, trabalho 10 horas por dias em uma a empresa em patos a mais de 20 anos. E direto tem algum engraçadinho dizendo no site do patoshorje.com, fazendo denúncia que minha residência é ponto de tráfico. Inclusive em uma ocasião eu entrei em contato com a redação do Patos hoje e falei em registrar um Boletim de ocorrência por difamação. Simples assim!

    25 4

  • Mão branca | 2 meses, 3 semanas atrás

    Gostei da "omoplata"

    5 6 Responder

  • Junior | 2 meses, 3 semanas atrás

    Jardim esperança faixa de gaza

    14 9 Responder

carregar mais comentários