Motociclista de 44 anos morre ao bater violentamente contra caminhonete na avenida J.K

O corpo será encaminhado para o IML.

publicado em 06/12/2019, por Maurício Rocha


A batida foi tão forte que a motocicleta ficou presa à caminhonete.

Reportagem atualizada às 16h06 desta sextaf-eira (06)

O trânsito de Patos de Minas fez mais uma vítima na manhã desta sexta-feira (06). Um motociclista de 44 anos ficou gravemente ferido após bater em uma caminhonete na avenida J.K e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional. O corpo foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O acidente aconteceu por volta de 8h00 da manhã desta sexta-feira. Segundo informações de testemunhas, o motociclista trafegava pela pista central da avenida J.K em sentido ao viaduto da BR365 quando acertou em cheio uma caminhonete que atravessou a via. A batida foi tão forte que a Honda/NX200 ficou presa à caminhonete.

O condutor da motocicleta foi arremessado ao solo e parou em cima do canteiro central. Ele teve ferimentos graves. Uma unidade do Samu esteve no local, realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Regional. Mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.

O condutor da motocicleta foi identificado como Vanderlei Pereira de Assis, de 44 anos. O motorista da Chevrolet/S10, Felisberto Paiva Carvalho, 49 anos, relatou para a Polícia Militar que seguia pela avenida na pista lateral em sentido ao Viaduto e, ao adentrar na pista central, não viu a motocicleta se aproximar, momento em que houve a colisão.

Felisberto se propôs a realizar o teste do etilômetro e o resultado foi 0,0. O motociclista não possuía CNH. O médico que atendeu a vítima disse que ele sofreu uma parada cardiorespiratória e veio a óbito após cerca de 30 minutos de tentativas de reanimação. O médico acredita que ele teve um trauma nos pulmões.

Vanderlei Pereira de Assis, de 44 anos.

 

Imagens atualizado em 06/12/2019 • 5 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/12/2019
Compartilhe:

110 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Aleatorio | 1 mês, 1 semana atrás

    Vamos parar d criticar e falar d leis e regras d transito e bla bla bla... grande DELEI cara gente boa demais. Infelizmente se foi! Uma enorne perda! Meus sentimentos para toda a familia

    3 0 Responder

  • Não tenho apelidos | 1 mês, 2 semanas atrás

    E se fosse um caminhão aí ele teria respeitado, estes irresponsáveis donos de caminhonete se acham os donos das estradas.

    16 2 Responder

  • motociclista | 1 mês, 2 semanas atrás

    INFELIZBERTO NÉ.... INFELIZ A HORA QUE RESOLVEL ATRAVESSAR UMA RODOVIA SEM OLHAR PARA OS LADOS...

    9 2 Responder

  • É....nos | 1 mês, 2 semanas atrás

    Bom dia eu acho que o motociclista não estava correndo muito porque a moto ficou em pé e acho que o motorista da caminhonete teve toda visão para ver um motociclista Na minha opinião a caminhonete não respeitou a Parada Obrigatória

    20 0 Responder

  • atenção | 1 mês, 2 semanas atrás

    diariamente pode ser visto motoristas e motociclistas fazendo artimanhas nesta JK, não respeitam os cruzamentos e se observar nas entradas dos bairros céu azul, planalto, paulistano e na entrada da Fátima Porto sempre tem os apressados que cortam caminho da pista central pelo retorno. infelizmente uma vida foi ceifada. Não devemos desejar o mal ao próximo. mas deveria ter mais fiscalização nesta avenida, principalmente nos horários de pico. Muita gente com celular na mão e cortando caminho pelos contornos. meus sentimentos aos familiares!

    4 3 Responder

  • Tuiuti | 1 mês, 2 semanas atrás

    Nossa, não culpo este acidente, culpo os técnicos de trânsito, como colocam duas pistas a da esquerda e a da direita só de mão única e a do meio de mão dupla e nem sinaliza. Tem que organizat a jk.

    2 14 Responder

    Silver - 1 mês, 2 semanas atrás

    A pista central é rodovia, e as pistas laterais são avenidas ou marginais.

    7 0

  • Amigo | 1 mês, 2 semanas atrás

    Poxa ????cara maior firmeza tristeza q fala vai em paz mano tamo junto qualquer hora dessas ????????

    5 0 Responder

  • LONDON | 1 mês, 2 semanas atrás

    DESCULPA ESFARRAPADA: Não concordo com este argumento! Não viu a moto???? Vai me desculpar! Um motorista deve dirigir sempre com atenção, e jamais subestimar qualquer situação no trânsito, pois o veículo às vezes pode se transformar numa arma em sua mão, como aconteceu, infelizmente! Isto se chama DESATENÇÃO! Se não viu o condutor da moto (já que ele não era habilitado), deve ter problema de vista, ou lamentavelmente mais um apaixonado pelo celular.

    10 0 Responder

  • Cris | 1 mês, 2 semanas atrás

    O único jeito é aplicar a direção defensiva. Todos os dias quando pego a Jk tem um otário que fura e se você falar preste atenção, ficam indignados com a gente. Tem muito motorista imprudente, para sair vivo, use a direção defensiva.

    10 0 Responder

  • Liandro | 1 mês, 2 semanas atrás

    Patos de minas tem tanto navalhas que os animais que estao no volante tem capacidade de chegar na parada,parar olhar a sua direita e seguir ,,mata qualquer um de raiva...

    28 1 Responder

    !!! - 1 mês, 2 semanas atrás

    Se o celular tivesse deixado olhar para os lados quem sabe teria evitado!

    2 1

carregar mais comentários