A moto parou com as rodas para o alto

O grave acidente aconteceu no início da manhã deste domingo (17) no Km 80 da Br146, no município de Serra do Salitre. A moto parou no canteiro central com as rodas para o alto. O condutor de 32 anos não resistiu e acabou falecendo. Ele teria ingerido bebida alcoólica na noite anterior.

O acidente acontece por volta das 6h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária foi solicitada a atender um acidente de trânsito (capotamento), com vítima fatal. A Sala de Operações do 46º BPM recebeu informações, através do 190, que havia uma vítima caída inconsciente sobre o canteiro do trevo de acesso à cidade de Serra do Salitre, no sentido Araxá/Serra do Salitre.

A informação era de que provavelmente seria vítima de acidente de trânsito. Uma equipe do pronto Socorro municipal de Serra do Salitre deslocou ao local do fato onde constatou que de fato se tratava de acidente automobilístico e que a vítima estava em óbito. A polícia militar rodoviária ao chegar e constatou que a vítima era H.A.O, 32 anos de idade, natural de Ibiá/Mg, profissão Serralheiro, residente em Serra do Salitre.

Segundo relatos de uma testemunha, o motociclista fazia uso de bebidas alcoólicas em sua companhia na comunidade de Catiara e que por volta das 00h30 da madrugada deste domingo (17) a vítima teria deixado o local provavelmente retornando para a cidade de Serra do Salitre momento o qual poderia ter ocorrido o fato

Do acidente não houve testemunha ocular, foram realizados os trabalhos periciais onde foi constatado que o condutor, provavelmente estava com a velocidade bem superior à permitida na via, perdeu o controle direcional, chocou-se no meio-fio do canteiro do trevo, vindo a capotar, parando a motocicleta com as rodas voltada para cima e o corpo caído ao solo.  O corpo foi liberado para o serviço funerário São Pedro, sendo encaminhado para o IML de Patrocínio.