Os ocupantes da motocicleta reclamavam de dores.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (25) no Bairro Alto da Colina em Patos de Minas. Um motociclista não respeitou a placa de pare e acabou atingindo um carro. Os ocupantes da motocicleta reclamavam de dores e foram encaminhados à Upa. Uma unidade do Samu foi quem ofereceu os primeiros socorros aos envolvidos.

O acidente aconteceu por volta de 15h30 no cruzamento da Rua Zulmira Vieira de Araújo com a Rua Dos Cedros. De acordo com testemunhas que passavam pelo local, o condutor da motocicleta, que seguia pela Rua Zulmira Vieira, teria avançado uma parada obrigatória e causado o acidente. A motorista do GM/Classic, que descia pela Rua dos Cedros, foi surpreendida quando o motociclista bateu em sua lateral.

Com o impacto, o condutor da motocicleta e sua esposa que estava na garupa foram arremessados ao solo e sofreram escoriações. Eles também reclamavam de dores pelo corpo e precisaram de atendimento médico. Uma ambulância do Samu foi acionada e compareceu até o endereço do acidente. Os profissionais da saúde prestaram os primeiros socorros ao casal e posteriormente os levaram para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo.

Os moradores enfatizaram que no local já aconteceram outros acidentes de trânsito. Eles pedem um maior reforço na sinalização. A orientação da Polícia Militar é que os condutores fiquem atentos ao trânsito e pratiquem sempre a direção defensiva.