Motociclista acaba preso com porções de cocaína e bucha de maconha ao tentar fugir em Patos de Minas

Ele foi avistado em atitude suspeita e, ao ver a viatura policial, tentou fugir.

publicado em 02/01/2020, por Maurício Fernandes


Quatro papelotes de cocaína e uma porção de maconha foram apreendidos.

Um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (02) depois de ser flagrado com drogas em Patos de Minas. Ele foi avistado em atitude suspeita e, ao ver a viatura policial, tentou fugir. O jovem acabou sendo abordado e as drogas encontradas. Ele foi encaminhado para a delegacia onde segue à disposição da autoridade policial. A motocicleta foi liberada.

O fato aconteceu por volta de 11h15. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição fazia patrulhamento de rotina quando se deparou com um jovem em uma motocicleta em atitude suspeita no encontro da Avenida das Paineiras com a Avenida Fátima Porto. Ao visualizar a aproximação da viatura policial, o jovem evadiu em sentido ao bairro Vila Garcia.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Os militares iniciaram o acompanhamento e o abordaram na Rua Dos Afonsos encostado na motocicleta. Durante busca pessoal, foram encontradas uma bucha de cocaína e um tablete de maconha que estavam em seu bolso. Em uma pochete carregada por ele, os policiais encontraram mais três porções de cocaína.

Diante disso, foi dada voz de prisão e o jovem encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais que foram apreendidos. A motocicleta estava com a documentação em dia e foi liberada.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 02/01/2020
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tutans | 3 meses atrás

    Cadê as viaturas os cara estão brincando demais na cidade tem q acabar estás turminhas Dimenor andando de moto sem CNH por favor no final semana eles estão fazendo a festa

    0 0 Responder

  • Contrariado | 3 meses atrás

    :scream: :facepunch:Não chame uma coisa dessa de motociclista estão denegrindo a classe, isso é um merda de um motoqueiro. :cold_sweat:

    4 11 Responder

    Motoqueiro consciente - 3 meses atrás

    Isso é preconceito!! Não existe motoqueiro e motociclista quando vê assim não sabe nem o que é uma moto rsrsrst

    7 0

    ATEU CONSCIENTE - 3 meses atrás

    o cara estava em uma moto, motoqueiro e quem trabalha com moto serra...

    1 0

  • Pois se ne | 3 meses atrás

    Cara compra sua maconha polícia aprende ele e já vira polêmica...Queria ver pelo menos uma vez uma notícia relevante sobre essa cidade

    42 26 Responder

    Viva e deixe viver 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Trampador - 3 meses atrás

    Viva e deuxe viver, a questão não é ser da mesma laia, concordo com o pois e ne, pois quantos trabalhadores usam algum tipo de droga e não faz mal a ninguém? Queria ver se fosse um rico ai o q iriam dizer. Só porque é pobre todos julgam.. Tem é que liberar o uso de drogas pois ten muito trabalhador tendo que se esconder da polícia pra poder fumar um basiado.

    28 14

    Dimi neutron - 3 meses atrás

    se fosse o helicoptero do zeze perrela ou o bolsominion (miliciano ) ... nem aqui no site ia ta ne

    16 7

    Verdade - 3 meses atrás

    O cara rala ate de servente .vai la comprar seu fuminho e ir pra casa e ficar de boa melhor do q ficar em boteco bebado falando merda e correndo risco de tomar um tiro ou facada .por que buteco vcs ja viram so tem isso.

    5 1