Moradores do Nossa Senhora de Fátima passam mais uma noite sem água e Copasa inicia reparos

Eles alegam que receberam água pela última vez na quinta-feira (07).

publicado em 12/02/2019, por Maurício Rocha


Moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima passaram mais uma noite sem água. O Patos Hoje mostrou ontem a indignação e os relatos de pessoas que passaram os últimos dias sem receber água tratada em casa. A Copasa encaminhou nota afirmando que o problema já havia sido identificado e que seria resolvido durante a noite, mas isso não aconteceu.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O problema afeta principalmente os moradores da rua Lázara Carrilho. Eles alegam que receberam água pela última vez na quinta-feira (07). Depois de tantos dias com torneiras vazias, os moradores relatam problemas para fazer as tarefas mais simples, como lavar a louça, tomar banho e escovar os dentes.

Outra queixa dos moradores é com a falta de consideração da Copasa. Eles alegam que a Companhia não prestou esclarecimentos e simplesmente ignorou as queixas. Só depois que a situação se tornou pública é que a assessoria de comunicação da Companhia informou o que havia acontecido e o que estava sendo feito. Mesmo assim a promessa não foi cumprida.

Na nota enviada ao Patos Hoje, a Copasa informou que a falta d’água foi provocada por um defeito em um registro localizado na rua Lázara Carrilho e que o problema já estava sendo resolvido. A previsão era de que o abastecimento fosse normalizado durante a noite, mas isso não aconteceu. Os moradores passaram mais um dia no seco.

Nesta manhã, o comerciante Rogério Mexicano registrou o trabalho dos funcionários da Companhia no local. A expectativa é de que desta vez o problema seja solucionado.

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/02/2019
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • TERRA DO MADEIRO | 6 meses atrás

    CLARO QUE SÃPO DUAS SITUAÇÕES DIFERENTES, MAIS SE ISSO ACONTECER NOS E.U.A. A PREFEITURA COBRA UMA MULTA MILIONÁRIA DA EMPRESA, POIS É DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE E OBRIGAÇÃO QUE FAÇA AÇÕES PREVENTIVAS OU REPAROS DE EXTREMA URGÊNCIA NO CASO DE FALTA DE ÁGUA, JÁ A PREFEITURA DE PATOS DE MINAS, NADA FAZ, ESTÁ AÍ PREFEITURA SE VOCÊ QUERIA UM MOTIVO PARA ROMPER O CONTRATO AI ESTÁ!!

    1 0 Responder

  • Cobra | 6 meses atrás

    Bom dia a todos, olha pelo que eu li aqui na reportagem a empresa faz isso com a população por achar que não acontecerá nada a ela, pois bem, entram todos com uma ação coletiva contra a empresa por quebra de contrato pois não estão cumprindo com as suas obrigações agem do jeito dela não cumprindo a lei do jeito certo vamos cobrar da empresa providências se ela não cumprir tiramos a Copasa e coloca nas mãos do município quantas cidades são assim .

    4 0 Responder

  • justino | 6 meses atrás

    pessoal ai reclama atoa....com coisa que toma banho toda semana....

    2 11 Responder

    Mexicano - 6 meses atrás

    Se vc não tem o que falar fica calado em Respeito as pessoas ok, porque se vc tivesse duas crianças em ksa talvez pensaria diferente ok.

    1 1

  • Indignado | 6 meses atrás

    Aqui no bairro N Sra. Fátima, sempre teve problema com falta de água, e falta de respeito para com os moradores por parte da copasa. Eles sempre falam que está acontecendo manutenção na rede,mas nunca informam onde está ocorrendo a tal manutenção. Não temos autoridades para cobrar soluções .

    14 1 Responder

    Joao - 6 meses atrás

    Se vc atrasar um dia cobra juro eles pode fazer que quiser.. não contando hora que chega nos paga muito ar sem aqua.se nos TDS desse conta era furar posso artesiano .Ben mais saudável..mais.barato..

    11 0

  • Gato por Lebre | 6 meses atrás

    Anteriormente a Copasa alegou que a rede estava em manutenção, agora diz que o problema foi localizado e trata-se de defeito em um registro. Só na Copasa que registro dá defeito. Continua brincando com o consumidor patense!

    14 2 Responder

  • Mesa | 6 meses atrás

    Lamentável, mas aqui no paulistano também tá osso, acode aqui prefeitura, as mulheres tá cercando os homi na rua, e fazendo igual o antigo programa do Silvio Santos, " quer namorar comigo" e pede 70 real.

    8 2 Responder

    Sósia do mesa - 6 meses atrás

    ... e continua o comércio de peças sem procedencia!

    3 4

    Me engana que eu gosto - 6 meses atrás

    Enquanto o ... for o prefeito só dá Copasa

    4 1

  • Mesa | 6 meses atrás

    Lamentável, mas aqui no paulistano também tá osso, acode aqui prefeitura, as mulheres tá cercando os homi na rua, e fazendo igual o antigo programa do Silvio Santos, " quer namorar comigo" e pede 70 real.

    5 4 Responder