Moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima reclamam que estão sem água há quatro dias

Moradores e comerciantes alegam que receberam água da Copasa pela última vez há quatro dias.

publicado em 11/02/2019, por Maurício Rocha

 Segundo os moradores da rua Lázaro Carrilho, eles estão há 4 dias sem água.

Moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima estão sem receber água nas torneiras de casa desde quinta-feira (07) da semana passada. Eles reclamam dos transtornos que o problema tem causado e cobram uma solução por parte da Copasa, que alega estar realizando obras de manutenção na rede.

O problema ocorre principalmente nas imediações da rua Lázara Carrilho de Castro. Moradores e comerciantes alegam que receberam água da Copasa pela última vez há quatro dias. Com as torneiras vazias, eles têm encontrado dificuldades para fazer as tarefas mais simples como lavar roupas, louças e até mesmo para fazer a higiene pessoal.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Maria Gonçalves é moradora da rua Lázaro Carrilho. Revoltada com a falta d’água, ela diz que a situação só não está pior porque conseguiu coletar água das chuvas para usar nos afazeres de casa. Outra reclamação é a falta de informação por parte da Copasa. Os moradores alegam que o telefone da Companhia é atendido em Belo Horizonte e não apresenta respostas para os questionamentos.

Não é de hoje que o bairro Nossa Senhora de Fátima apresenta problemas no abastecimento, mas desta vez a situação é mais grave. São quatro dias sem água, desabafou o vendedor Rogério Mexicano. Em vídeo encaminhado ao Patos Hoje, ele cobrou uma solução por parte da Companhia o mais rápido possível.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Copasa, o abastecimento de água do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas, será normalizado, gradativamente, na noite desta segunda-feira (11/02). A Companhia esclarece que, após detectar uma falha no registro instalado na rua Lázaro Carrilho, desde sábado (09/02), técnicos da empresa estão trabalhando, ininterruptamente,  para solucionar o problema. A previsão é de que os serviços sejam concluídos aind nesta segunda-feira (11), e o abastecimento restabelecido durante a noite.

Autor: Maurício Rocha Postado em 11/02/2019
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Forasteiro | 2 meses, 1 semana atrás

    Passando de horas do ministério público enquadrar está copasa.absurdo negócio deste ...Cade os vereadores pra fiscalizar ...Só que saber de mama o dinheiro do povo ...

    0 1 Responder

  • SEM ÁGUA???????? | 2 meses, 1 semana atrás

    Então faça o seguinte vá até a empresa e diga que voce não tem água. É um direito seu não pagar a conta dos dias que voce não recebeu o serviço. Não adianta nada reclamar sem exigir seus direitos. :potable_water: :potable_water: :potable_water: :potable_water: :potable_water: :potable_water: :potable_water: :potable_water:

    0 0 Responder

  • Sandrinha | 2 meses, 1 semana atrás

    Infelizmente é quase todos os dias sem água aqui no Bairro Nossa Senhora de Fátima. É uma falta de consideração grande! Agora dessa vez a quatro dias ????????a minha sorte,foi que eu parei água da chuva,e essa mesmo está ajudando as descarga do Banheiro...quanto as roupas???? E o banho?? Pra tomar?? Pedimos urgentemente alguma oposição. Liguei no 115 e eles falam assim... Já foi feito o reparo! Estava em manutenção Afff ????????todos os dias? Aí já é demais.

    3 2 Responder

    DIMITRI NISHIMURA - 2 meses, 1 semana atrás

    Ilustre Sandrinha, precisamos pressionar a Câmara, Prefeitura e o MP. Os Vereadores não estão cumprindo suas obrigações. A prefeitura está tratando os moradores como papagaios e a Copasa, pouco se lixando com as consequências.

    1 1

  • Que absurdo #foracopasa | 2 meses, 1 semana atrás

    Que absurdo, temos que jogar.nas redes sociais #foracopasa a copasa brinca com a cara da população, cobra tx de esgoto que nem tratado é. É um lixo essa copasa. #foracopasa. #copasalixo

    5 1 Responder

    DIMITRI NISHIMURA - 2 meses, 1 semana atrás

    Ilustre Indignado, precisamos manifestar e na Câmara de vereadores e na prefeitura. Foram nossos representantes quem permitiram que essa empresa fique brincando com o povo.

    0 0

  • Acorda Brasil | 2 meses, 1 semana atrás

    Copasa não avisa, não disponibiliza carro pipa e só alega realização de obras. E fica por isso mesmo...!

    10 1 Responder

  • Thiago | 2 meses, 1 semana atrás

    É um absurdo esta empresa permanecer trabalhando em Patos de Minas. Muitos anos cobrando taxa de esgoto sem oferecer o devido serviço e autoridade nenhuma tem culhão pra peitar empresa. Temos que apoiar o movimento FORA COPASA.

    4 2 Responder

  • beth | 2 meses, 1 semana atrás

    é uma vergonha essa copaza ,queremos soluçoes urgentes!

    4 1 Responder

  • Mesa | 2 meses, 1 semana atrás

    Aqui no paulistano também estamos com uma situação de emergência, os ferros velhos aqui no auge de clandestino, ações devem ser feitas, corre aqui polícia.

    4 2 Responder

  • Vizinha fofogeira | 2 meses, 1 semana atrás

    Moro nesse bairro até agora não faltou água aqui não

    1 6 Responder

    Joana - 2 meses, 1 semana atrás

    É porque tem algumas ruas, ou parte dela que alguns ficaram sem água e outros estão tendo água normalmente. Na rua João Carrilho boa parte dos moradores também estão sem água, infelizmente.

    4 2

  • Eldim | 2 meses, 1 semana atrás

    e eu q to sem dinheiro, emprego, e tudo mais a meses, ninguem liga. Se dê por satisfeito de ainda poder ir trabalhar a base de repulverização de desodorante. Hmmm catinga.

    2 10 Responder

    Eldinhooota - 2 meses, 1 semana atrás

    Perdeu sua chance de fica calado em cara vc tá sem serviço por que e preguiçoso cria tipo só vai capina um lote em vez de fala besteira ... lá nessa rua todos acordão cedo pra trabalhar e se estamos sem água pensa nas nossas crianças também seu trouxa daqui uns dias vc vai tá sem água por falta de pagamento kkkkkkkk...

    6 0

carregar mais comentários