O mato está bastante alto no local.

Os moradores do Abner Afonso estão indignados com a situação da praça do bairro. O mato está bastante alto e até uma árvore caída no mês de outubro continua no local. Eles já cobraram providências da Prefeitura, mas até o momento nada foi feito.

A Praça fica entre a Rua P3b com a Rua J. De acordo com os moradores, foram feitos diversos pedidos na Prefeitura. Uma das respostas foi que a limpeza seria feita até o natal do ano passado. No entanto, nada foi feito até o momento.

Uma moradora disse que uma árvore que havia caído no meio da praça, inclusive arrancando a fiação de energia e telefone, teve que ser arrastada para permitir o trânsito de pedestres. A queda foi em outubro até a gora continua no meio do canteiro da praça.

Os moradores estão revoltados com o abandono da praça. “Muito triste a situação. Parece lote abandonado. A gente paga imposto justamente para ter o benefício de pelo menos manter a nossa cidade em conservação. E nós cidadãos ganhamos isso como troca?”, questionou.

Ela disse que há muito mato e as árvores precisam ser podadas. Nós entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas e aguardamos um posicionamento.