MG vai a 55 casos confirmados e os suspeitos de Patos de Minas continuam em investigação

Já são 55 casos confirmados no Estado, 17 a mais do que foi divulgado ontem.

publicado em 21/03/2020, por Farley Rocha


Imagem Internet

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais divulgou no final da tarde deste sábado (21) mais um Boletim Epidemiológico informando a situação da Pandemia do Coronavírus - COVID-19- no Estado. Já são 55 casos confirmados no Estado, 17 a mais do que foi divulgado ontem. Os casos de Patos de Minas continuam sem resultado.

De acordo com o Boletim, até o momento, foram notificados 5.917 casos de infecção humana pela COVID-19. Destes casos, 5.862 estão em investigação como suspeitos e cinquenta e cinco casos foram confirmados. Foram confirmados casos nos seguintes municípios: 30 em Belo Horizonte; 2 em Coronel Fabriciano; 1 em Divinópolis; 1 em Ipatinga; 5 em Juiz de Fora; 1 em Mariana; 4 em Nova Lima; 1 em Patrocínio; 1 em Poços de Caldas; 1 em São João Del Rei,  1 em Sete Lagoas; 3 em Uberaba  e 3 em Uberlândia.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O Ministério da Saúde declarou, na última sexta-feira (20), o reconhecimento da transmissão comunitária do coronavírus (Covid-19) em todo o território nacional. Os 14 casos suspeitos de Patos de Minas continuam em investigação. Além da Capital do Milho, há vários casos suspeitos nos municípios da região. Especialistas explicam que a demora decorre da grande demanda e porque os exames são feitos na FUNED em Belo Horizonte e, em caso de positivo, ainda seguem para outros laboratórios de referência para comprovação.

Autor: Farley Rocha Postado em 21/03/2020
Compartilhe:

59 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Adriana | 2 dias atrás

    Aki em Patos como sempre essa prefeitura deixa muito a desejar. Eu estou esperando o resultado do meu exame a 15 dias. Ja liguei ate em BH mandaram eu procura o centro de epidemiologia de Patos. Nao dâo o resultado. Na UPA nao atende. Eu trabalhava de domestica. Ja perdi meu emprego. Pq mha patroa me mandou embora. E agora eu pergunto como vou alimentar meus filhos. Se nao podemos trabalhar. Sair de casa. Muito triste. Eu e varias pessoas nao temos reservas p ficar tantos dias em casa. Muito triste.

    0 0 Responder

  • Ze | 4 dias, 22 horas atrás

    Uma vergonha pois já 10 dias ou mais com casos suspeitos e nada de fazer o teste ou confirmar. A população merece ser informada se realmente tem casos ou não em sua cidade e se cuidarem melhor, aí fica prefeitura cobrindo sol com a peneira.

    2 1 Responder

  • Denise | 5 dias, 7 horas atrás

    Trabalho em supermercado e oque mais vejo são idosos , E O PIOR , MAES COM CRIANCA RECEM NASCIDA NOS BRACOS DENTRO DE MERCADO LOTADO , GENTE CONSCIÊNCIA PELO AMOR DE DEUS , PEÇAM PRA UMA AMIGA PARENTE MARIDO SEJA QUEM FOR , FIQUEM EM CASA COM SEUS BEBES , O PULMÃO DELES NÃO AGUENTA UM VÍRUS DESSE NAO

    7 0 Responder

  • Meliodas | 6 dias, 1 hora atrás

    Esses casos suspeitos vão continuar sendo suspeitos até ano que vem? Tá doido já tem qse 1 mês que tá nessa situação

    20 2 Responder

  • Douglas | 6 dias, 2 horas atrás

    Tá difícil de acreditar, já tem quais ou mais de mês do primeiro caso . Já era pra fala que tem ou não tem . MINISTÉRIO DA SAÚDE seja verdadeira com a população de Patos de Minas

    14 1 Responder

    Samir - 6 dias, 1 hora atrás

    Gente vai ver que não tem mesmo, parece q o povo quer que tenha, parece q o povo deseja só o mal, meu Deus! Se não tem, é Porq não tem e graças à Deus . Mas não quer dizer q tenha q relaxar por isso, vamos continuar nos resguardando.

    18 4

  • Ferreirinha | 6 dias, 2 horas atrás

    Acho que chegou o dia que ninguém esperava , se tiver que morrer , pobre vai morrer , mas rico também vai morrer , porque não vai ter onde se tratar , nem onde seu dinheiro gastar !

    9 9 Responder

    Soldadojr - 6 dias, 1 hora atrás

    Cala a boca pião, não ajuda então não atrapalha. Vai acontecer nada disso, negativo. Muitos estão fazendo certinho, não vão contaminar e nem alastrar pra ninguém!

    10 6

    Soldadojr - 6 dias, 1 hora atrás

    Cala a boca pião, não ajuda então não atrapalha. Vai acontecer nada disso, negativo. Muitos estão fazendo certinho, não vão contaminar e nem alastrar pra ninguém!

    8 4

  • Sisa | 6 dias, 4 horas atrás

    Acho que ja tem casos confirmados em patos ,,, so nao querem contar a populacao ,,, mas isto é muitíssimo errado ,, temos o direito de saber ,, ate mesmo para nos proteger ainda mais ,,, ate mesmo para aqueles que nao estao levando a serio este grave problema passar a levar a serio ,, tivemos mais de 800 casos de dengue em fevereiro e disseram que foram so 200 ,, por ai vejam nao estao sendo honesto com a populacao ,,, estao ocultando a verdade ,, ,, temos o direito da verdade ,,, arriscado nossas vidas ,,, .

    19 3 Responder

  • Brunna | 6 dias, 5 horas atrás

    Essa praga de corona vírus foi programada há anos pelos ILLUMINATIS, pesquisem, eles serão a nova potência mundial, se já não são. Leiam e se informem da verdade sobre eles. A finalidade sempre foi dimunuir a população mundial espalhando pânico em todo mundo. O corona é só mais uma de suas especialidades.

    11 16 Responder

    ze prego - 6 dias, 2 horas atrás

    Os ILUMINATIS são imunes? Se assim o forem precisamos descobrir qual a formula mágica para esse fato e quem sabe conceder o premio Nobel ao pesquisador Iluminado, agora quanto a Bruna, eu acho que por mais que apare a orelha do burro ele nunca vai virar cavalo.

    6 1

  • So observando | 6 dias, 6 horas atrás

    Pq os resultados de todas as cidades de MG já saíram e Patos de Minas nn? Algo está errado aí,se conseguiram de todos os outros não é possível q nn fizeram o daqui

    14 1 Responder

    Kike - 6 dias, 3 horas atrás

    Gente aqui em Patos tem inúmeros casos de suspeita de corona,só q não divulgan nada,na upa não fazem exames específicos e só saben dizer isso,q não temos exames específicos para os doentes q passam pela)upa; socorro !...nao esperem procurem outros traramentos ou vamos morrer todos.

    8 4

  • Bia | 6 dias, 6 horas atrás

    O resultado de Patos de Patos de Minas estão só em ivestigação, so8 um descartado. Demorando mais tempo do que os outros lugares. Acho... Palhaçada isso.

    9 0 Responder

carregar mais comentários