A Fiat/Toro foi recuperada para devolução ao seu proprietário.

A Polícia Militar apreendeu um garoto de 16 anos suspeito de vários roubos na região. O adolescente estava de posse de uma pick up tomada de assalto em uma fazenda em Patrocínio. O menor estaria guardando o veículo para um homem que está foragido da justiça. Ele foi apreendido pelo crime de receptação.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por voltas das 20h17 dessa quarta-feira (22), as equipes levantaram informações sobre um menor que estaria na posse de um veículo roubado e que estaria guardando este veículo para um segundo acusado, que se encontra foragido.

Foi feito rastreamento e localizado o adolescente, o qual foi abordado na rua Iracy Claudino da Silva, bairro Enéas Ferreira Aguiar. As equipes localizaram no endereço a Fiat/ Toro, a qual foi roubada em um assalto à fazenda PTC2411, no dia 16/01/2020, ocasião em que três indivíduos armados amarraram as vítimas para praticar o delito.

Os policiais ressaltaram que o veículo foi localizado na residência de um indivíduo conhecido no meio policial, que se encontra foragido da justiça e que cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas. Diante disso, o menor foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão e o veículo foi removido pelo guincho credenciado.

A Fiat/Toro foi recuperada para devolução ao seu proprietário. Segundo os militares, o menor é suspeito de vários roubos de veículos na região de Patrocínio, São Gotardo e Carmo do Paranaíba.