Mamoré prepara Estádio para Futebol contra a Fome promovido por Gusttavo Lima e Temporada 2020

O gramado foi recuperado, aparado e preparado para receber celebridades, os treinamentos e as partidas do Campeonato Mineiro 2020.

publicado em 07/01/2020, por Farley Rocha


O Mamoré vem realizando a manutenção do gramado com roçadeiras e preparando o “palco” para o espetáculo.

Nesta quarta-feira (08), o Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz vai receber milhares de pessoas que vão participar do evento Gustavo Lima e Amigos contra a Fome. O Futebol Solidário acontece pelo terceiro ano no estádio do Sapão e seu gramado recebe celebridades da música, TV, internet e futebol nacional.

Durante toda a segunda e nesta terça-feira, o Mamoré vem realizando a manutenção do gramado com roçadeiras e preparando o “palco” para o espetáculo. Além de ser aparado, após o término do campeonato na segunda divisão, o campo passou por uma total revitalização, graças a uma parceria com a empresa JS Paisagismo e o empenho do Vice-Presidente de futebol, Sandro Gaúcho.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O campo do Mamoré também está sendo preparado para os treinos e para receber as partidas do campeonato. A manutenção é constante. Com a ajuda da chuva e do zelo dos funcionários terceirizados, o gramado está verdinho, nivelado e preparado para o grande espetáculo, já que ele é fator decisivo para os resultados dos jogos.

Fonte: Ascom Mamoré

Autor: Farley Rocha Postado em 07/01/2020
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Curral do URT | 8 meses, 3 semanas atrás

    Ce fosse no curral do urt, com aquelas arquibancadas horríveis não ia dar nem 10 kg de alimento perecível para doação. aquilo LÁ NAO CABE NIGUEM, ALEM DE FEDER.

    3 4 Responder

  • João Ninguém | 8 meses, 3 semanas atrás

    Queriam fazer na arena DB , colocaram os ingressos pra trocar e encheu somente uma Kombi.

    1 2 Responder

  • João Ninguém | 8 meses, 3 semanas atrás

    Queriam fazer no curral

    1 2 Responder

  • Aaaaaaaaaa | 8 meses, 3 semanas atrás

    Eu quero tirar foto com Gustavo lima

    1 0 Responder

  • seu jorje | 8 meses, 3 semanas atrás

    ficam dooido pro jogo ser na avenida. indiada



    0 1 Responder

  • fernando | 8 meses, 3 semanas atrás

    Bem que a prefeitura podia aproveitar e arrumar uma cratera que tem na rua do mamoré, o buraco é tao grande que ja está ocupando metade da via....

    13 13 Responder

  • Julio Cesar | 8 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns Diretoria, Sempre fazendo uma ação Solidaria, Lembro Quando estacionamento era uma parceria com, Apãe ajudou muito!!

    18 29 Responder

  • Roberto Nunes | 8 meses, 3 semanas atrás

    Acho bacana essa promoção para arrecadar alimentos, fui ao supermercado e fiz minha doação, mas não quis pegar os ingressos, assistir esse tipo de jogo é muito sacrifício, um no te de pernas de pau fazendo palhaçada da pior qualidade, adoro comédia e adoro palhaço, mais não dentro de um campo de futebol.

    39 8 Responder

    Jack - 8 meses, 3 semanas atrás

    Com este tanto de "adoro" no seu comentário, você deve "adorar" uma coisa que só homem tem também...

    1 1

  • Sapão | 8 meses, 3 semanas atrás

    Engraçado, né. O tal Gustavo Lima vive pregando em programas de TV seu amor pela URT. Mas quando precisa de uma arena para fazer seu espetáculo midiático utilizando os pobres, corre para o Mamoré. Se fosse diretor do Sapo mandava ele caçar turma dele lá na avenida Brasil

    42 37 Responder

    Maria - 8 meses, 3 semanas atrás

    Ignorante, esse evento nada tem a ver com times de futebol. A proposta do cantor é promover um evento social. Poderia ser em qualquer lugar. Por isso o futebol no Brasil é marcado por brigas, confrontos e xingamentos. Parece que o futebol idiotiza as pessoas.

    32 29

    TIAO CAMELO - 8 meses, 3 semanas atrás

    SO DESTE JEITO PRO MAMORE SALVAR AS CONTAS.. PQ SENAO.. TINHA NEM LUZ PQ TORCEDOR QUE E BOM NUM VAI AO ESTADIO.. AAAAA ME ESQUECI NUM TEM NE......................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    32 21

    Cidadão - 8 meses, 3 semanas atrás

    O Sapão, tudo isso envolve dinheiro, e quando envolve dinheiro, fica tudo mais "facil"

    5 3

    Jack - 8 meses, 3 semanas atrás

    É porque nesse evento vai haver um grande numero de pessoas, se fosse feito lá na av brasil, seria limitado em 300 pessoas, aí seria arrecadado muito pouco para o fim que é o evento...

    1 1

    Alice - 8 meses, 3 semanas atrás

    Esse é tão bobo que deve até pegar em bosta.

    0 0