Nesse domingo (12), Ederson Bernardes Alves, 33 anos, teve que ser preso mais uma vez pela Polícia Militar. A própria mãe foi quem acionou a Polícia Militar após mais uma agressão. Dalva Bernardes disse que já não suporta mais as atitudes do filho que é usuário de droga e implorou para que as autoridades providenciassem uma internação para ele.

Dalva contou que o filho vem lhe agredindo rotineiramente e já não sabe o que fazer. Nessa semana, Ederson já teria sido preso 4 vezes por agressões e furtos no interior da residência. “Não podemos deixá-lo sozinho que ele furta tudo que há na casa para comprar drogas. Já compramos 5 botijões de gás”, desabafou.

A porta da cozinha está com vidro quebrado e a fechadura danificada por Ederson. Dona Dalva explicou que ele já a agrediu diversas vezes e a xinga de nomes impronunciáveis. “Ele já não fala coisa com coisa. Precisa urgente de um tratamento e nós não temos condições. Presídio não resolve o problema”, implorou Dona Dalva.

Ederson foi preso pela Polícia Militar e está jurado de morte no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A mãe disse que ele vem furtando de moradores para saciar o vício em drogas e teme pela vida dele. “Não adianta ele ir para o Presídio e ser solto. Ele vai ser morto, porque nem nós estamos suportando, imagina as pessoas que não são da família”, indagou.

De acordo com o Cabo Eduardo, esta foi a quarta vez que Ederson foi preso nos últimos dias. Nesse domingo (12), ele chegou a se ferir ao fugir dos policiais. A mãe disse que já não sabe o que fazer porque ele já fez tratamento no CAPS, mas não resolveu o problema. “Quando está sadio é uma pessoa muito boa, mas já não há mais estes momentos”, disse.

Dona Dalva mora na Avenida Joaquim Fubá, 230. O telefone para contato é o (34) 9 96613906. Ederson está morando com a mãe, a irmã que está grávida e outros 2 sobrinhos. “Ele tem casa, esposa e filho, mas ninguém suporta. Ele furta todos os alimentos de casa para trocar por droga. O pior é que os traficantes aceitam”, disse.