Os chocolates, refrigerante, chinelo e os outros materiais encontrados com eles foram apreendidos

O furto aconteceu na tarde desse sábado (17) no atacadista Mart Minas em Patrocínio. Um jovem foi preso ainda no local do crime com a maioria dos produtos furtados. O segundo foi preso após rastreamentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h13, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Atacadista Mart Minas onde funcionários estariam segurando um indivíduo autor de furto no citado estabelecimento.

Foi realizada a busca pessoal e encontrado em bolsos diversos da calça do jovem J.L.E.O, 23 anos, vários tabletes de chocolate, uma garrafa pet de um litro com Coca Cola, um aparelho celular de cor dourada marca Motorola e certa quantia em dinheiro. O jovem confessou a autoria do furto e que já teria vendido outro objeto para um comparsa.

De posse das características do receptador, as equipes iniciaram o rastreamento, sendo localizado o jovem C.H.A, de 18 anos, na posse do chinelo furtado. O jovem que praticou o furto e o receptador foram presos e os objetos recuperados sendo então encaminhados para a delegacia