Dois jovens foram presos pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (03) suspeitos de um furto de retrovisores em Patos de Minas. Com um deles os militares ainda encontraram uma bucha de maconha e um réplica de arma de fogo. Eles furtaram os retrovisores no estacionamento do local onde eles trabalhavam. O proprietário conseguiu as imagens do circuito interno, identificou os suspeitos e acionou a PM. Eles confessaram o furto.

O furto aconteceu nessa última sexta-feira (28). De acordo com o Tenente Caixeta, a vítima teria acionado a PM dando conta de que havia identificado dois suspeitos de terem furtado os retrovisores de sua motocicleta. Segundo a vítima, a motocicleta estava no estacionamento da empresa onde trabalha quando os seus colegas de trabalho foram até ela e furtaram os retrovisores. Outra motocicleta que estava no local também teve os retrovisores furtados.

O Tenente Caixeta explicou que, após ter acesso as imagens das câmeras de vigilância, a vítima teria conhecido os suspeitos. Os militares abordaram eles ainda na empresa localizada no Distrito Industrial lll. Os dois confessaram o furto dos retrovisores e receberam voz de prisão. Em continuação às diligências, os policiais foram até a casa deles. Na residência do Jovem de 21 anos no bairro Vila Garcia, eles encontraram um par de retrovisores. Na residência do jovem de 20 anos no bairro Nossa Senhora das Graças, os militares encontraram outro par de retrovisores.

Ainda na residência do jovem de 20 anos, foram encontradas uma bucha de maconha que estava em um criado e uma réplica de arma de fogo que estava em cima de um guarda roupas. Diante disso, os dois foram presos e encaminhados para a delegacia juntamente com os retrovisores recuperados e o material apreendido.