Os materiais encontrados foram apreendidos.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesse domingo (03) em Patos de Minas dois jovens acusados de tráfico de drogas. Um deles estava com dinheiro na cueca e droga escondida no chinelo. O outro chegou a agredir um policial que teve peças do fardamento danificadas.

O fato aconteceu por volta das 13h00 na Rua Deusdet Amaro Teixeira, Bairro Cidade Jardim. De acordo com a Assessoria de Comunicação da 10ª RPM, a Polícia Militar realizava uma operação Batida Policial, após denúncia de tráfico de drogas, onde os suspeitos demostraram muito nervosismo e atitudes suspeitas.

Os policiais então, visualizaram, em cima de um armário, uma balança de precisão com resquícios de droga semelhante a crack. Durante busca pessoal no jovem R.C.C, de 23 anos, foi encontrada, dentro da cueca, a quantia em dinheiro de R$122,50, dinheiro trocado semelhante ao usado na venda de drogas e, entre o chinelo e o pé dele, também foi encontrado um tablete de maconha.

Durante busca pessoal no jovem P.H.F.B, de 18 anos, ele reagiu à abordagem policial, agrediu o militar e quebrou peças de fardamento deste, sendo encontrado com ele uma pedra bruta de crack e outra pedra menor entre seu chinelo e o pé.

Com apoio das demais guarnições policiais, diante da situação de flagrante, foi realizada uma busca domiciliar, sendo encontrados os demais materiais relacionados neste registro, os quais têm valor alto e não possuem comprovação de origem, que, possivelmente são recebidos como moeda de troca por drogas.

Diante disso, o jovem R.C.C, de 23 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e P.H.F.B, de 18 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, dano, lesão corporal em militar e associação para o tráfico de drogas, pois mora na casa do primeiro jovem e o auxilia na venda de drogas.
.