Jovens são presos com droga após um ter escondido dinheiro na cueca e outro agredir policial

O outro chegou a agredir um policial que teve peças do fardamento danificadas.

publicado em 04/05/2020, por Farley Rocha


Os materiais encontrados foram apreendidos.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesse domingo (03) em Patos de Minas dois jovens acusados de tráfico de drogas. Um deles estava com dinheiro na cueca e droga escondida no chinelo. O outro chegou a agredir um policial que teve peças do fardamento danificadas. 

O fato aconteceu por volta das 13h00 na Rua Deusdet Amaro Teixeira, Bairro Cidade Jardim. De acordo com a Assessoria de Comunicação da 10ª RPM, a Polícia Militar realizava uma operação Batida Policial, após denúncia de tráfico de drogas, onde os suspeitos demostraram muito nervosismo e atitudes suspeitas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Os policiais então, visualizaram, em cima de um armário, uma balança de precisão com resquícios de droga semelhante a crack. Durante busca pessoal no jovem R.C.C, de 23 anos, foi encontrada, dentro da cueca, a quantia em dinheiro de R$122,50, dinheiro trocado semelhante ao usado na venda de drogas e, entre o chinelo e o pé dele, também foi encontrado um tablete de maconha.

Durante busca pessoal no jovem P.H.F.B, de 18 anos, ele reagiu à abordagem policial, agrediu o militar e quebrou peças de fardamento deste, sendo encontrado com ele uma pedra bruta de crack e outra pedra menor entre seu chinelo e o pé.

Com apoio das demais guarnições policiais, diante da situação de flagrante, foi realizada uma busca domiciliar, sendo encontrados os demais materiais relacionados neste registro, os quais têm valor alto e não possuem comprovação de origem, que, possivelmente são recebidos como moeda de troca por drogas.

Diante disso, o jovem R.C.C, de 23 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e P.H.F.B, de 18 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, dano, lesão corporal em militar e associação para o tráfico de drogas, pois mora na casa do primeiro jovem e o auxilia na venda de drogas.
.

Autor: Farley Rocha Postado em 04/05/2020
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PATENSE COM ORGULHO! | 2 meses atrás

    Patense com orgulho kkkkkkk cara vc é um bicho excrouto! Vai caça sua turma vei! Tipo ruim ! Vc fala babaquices de mais , se acha!Cai Fora!

    4 0 Responder

  • Doidão | 2 meses atrás

    Por mais que esses jovens estejam errados e devam pagar pelo crime que cometeram, de vez em quando é bom um PM tomar um tapa na orelha! Tem uns que são beeem folgados viu! rsrs

    23 40 Responder

    PATENSE COM ORGULHO - 2 meses atrás

    Vc é tirada a braba por que não da vc um tapa em um PM . Seu Bosta otário

    29 10

  • Chico da TIANA | 2 meses atrás

    Isso foi porque o p m rasgou a cueca dele pra tira a droga kkkkkkk , esse trem foi feio hen?

    6 12 Responder

  • Pé de ferro | 2 meses atrás

    Kkkkkkkkkk o sujeito tava virado o CAPETA mesmo hen! Kkkkkkkkkk rasgou a farda do policial? Haaa kkkkkkk eu queria ter visto a pisa que esse bicho tomou kkkkkk sô do céu!!

    22 3 Responder

    Kkk - 2 meses atrás

    Kkkkkkkk será ? Advg e quente bateu enquanto não tinha NGM lá os maior traficantes Aki são os PM , Sargento GEOVANE forja droga nos outros , como se diz NGM vai acreditar mais e verdade eu vi tudo ,só bateu no menino pq ele n queria Abraçar um droga q n e dele

    1 0

  • Alguém daq do esperança | 2 meses atrás

    Vai aí na rua caraibas,esse carroça sustenta família, paga aluguel e não trabalha ,a polícia vê isso não? Traficante safado ,dá um pulao lá, e na casa da mãe dele ,por favor

    18 14 Responder

    Jonny - 2 meses atrás

    A mãe do cara tem dois empregos...e dona de armazém.. se orienta o invejoso do caralho!

    4 2

  • DEVANELSON | 2 meses atrás

    drogas encontradas entre o pe e o chinelo, ou seja; povo ta ficando doidao com o xule da galera :joy:

    7 2 Responder

  • Milu | 2 meses atrás

    Após agredir o policial o infrator deve ter lavado uma picada de marimbondo.

    13 2 Responder

  • Quebec | 2 meses atrás

    KD os BUCUDOS que falam do Quebec???povo acha que só tem droga no Quebec... kkkkkkkkkkkkkk chupa

    23 12 Responder

  • Sangue bom | 2 meses atrás

    Gente tem que excluir 10vereador daqui e aumentar 10 médicos vereador não faz falta e esse dinheiro sobra p pagar 10 médicos

    56 3 Responder

  • Segurança | 2 meses atrás

    Esse é o famoso, " pe de chinelo" , aff.... :rage:

    21 2 Responder

carregar mais comentários