Jovem tenta se esconder com drogas atrás de caminhão, mas acaba preso em Patos de Minas

Com ele foram encontradas pedras de crack e tabletes de maconha.

publicado em 11/05/2019, por Maurício Fernandes


Imagem Patos Hoje

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (11) em Patos de Minas. Ele tentou se esconder da viatura policial, mas foi flagrado com várias drogas em um saco plástico. Com ele foram encontradas pedras de crack e tabletes de maconha.

A abordagem aconteceu por volta de 15h30 na Rua Angelim no Bairro Alto da Boa Vista. De acordo com o Sargento Vagno, a guarnição policial composta por ele e pelo Cabo Reginaldo, faziam patrulhamento pelo local quando se depararam com um jovem em atitude suspeita.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Ao perceber a aproximação da viatura policial, ele tentou se esconder atrás de um caminhão que estava estacionado na via. Os militares perceberam e iniciaram a abordagem. Durante consulta no sistema informatizado, os militares descobriram que o jovem, identificado como Vitor Rafael Pereira de Faria Cardoso de 19 anos, possui diversas passagens policiais.

Durante buscas, os policiais localizaram com ele cerca de 8 tabletes de maconha e 20 pedras de crack. Em conversa com os militares, Vitor disse que pagou a quantia de mil reais pelas drogas. E disse também que é apenas usuário, mas devido a quantidade de drogas, os policiais não ficaram convencidos.

Vitor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Imagens atualizado em 11/05/2019 • 9 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 11/05/2019
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Morador Jardim Andradas | 3 meses, 1 semana atrás

    Aí autoridades vocês tem que ficar de olho aqui na rua do sol o tráfico acontecendo dia e noite quando as pm chega os olheiros avisam e eles correm vamos da um jeitinho aqui autoridades tá difícil

    5 0 Responder

  • Enxugando gelo | 3 meses, 1 semana atrás

    Como acabar com o tráfico? Isso nunca vai acontecer vão gastar o nossos dinheiro dos nossos impostos pra alimentar esses traficantes dentro da cadeia médico ,dentistas ect. Nosso país são na sua crande maioria de pessoas mentalmente atrasado ,que não vão saber lidar com liberação de certas drogas como a maconha, país como o Canadá reduzirão em 90% em menos de 1ano crimes como tráfico roubos homicídios . Mas aqui no nosso pais não daria certo porque somos atrasado. Mas liberar ou enxugar gelo?

    13 19 Responder

    P/ o DEBOCHADOR Petista - 3 meses, 1 semana atrás

    Deveria colocar veneno nessas drogas pra Matar os maconheiros

    13 9

  • Morador do Jardim Esperança | 3 meses, 1 semana atrás

    A Policia tem que chegar nesses caboclos a "paisana" uai pq, eles ficam nas esquinas e deixam os olheiros no zap zap nas outras esquinas organizando. quando a policia chega eles correm ou escondem a droga..

    8 1 Responder

  • Tô de olho... | 3 meses, 1 semana atrás

    Toma vergonha nessa cara Lambida rapaz vc é um traficante safado vc iria comprar esse tanto de droga só para seu consumo a policia não é boba de acreditar nesta hitoria tem é que apodrecer na cadeia seu otario traficante

    7 3 Responder

    Doido do Monza - 3 meses, 1 semana atrás

    E p resto da vida busca uma vez só ,c num pita não?Eu pito.kkkkkkkk

    9 1

  • chacal do gramado | 3 meses, 1 semana atrás

    tá na cara lógico olha só as roupas pediu pra ser abordado mais burro se estivesse andando com roupas normal pararia sem ser notado

    5 4 Responder

  • Na Real | 3 meses, 1 semana atrás

    Quando o meliante dizer que a droga é para consumo próprio, deixa ele sentar na guia da calçada, e consumi-la toda, depois se for necessário, os Policiais, chama o SAMU, e aguarda, se der tempo, leva pro hospital; caso não dê tempo,deixa ele embarcar, para ir ver o capeta!

    11 3 Responder

  • Tenso | 3 meses, 1 semana atrás

    Tanto esse ai quanto o do jardim recanto presos hj por trafico hj tiveram nomes revelados e quase sempre ate endereços quando o mesmo e preso em casa ou drogas sao encontradas la,o engraçado que os empresarios que fomentam alguns furtos aqui na cidade sao presos e ninguem tem nome e empresa vinculada a apreensao,mais a casa que geralmente é dos pais desses jovens a cidade inteira fica conhecendo ,dois pesos duas medidas ,saco cheio desse site dessas materias ,midia tem ser livre ,tem ser imparcial mais no Brasil querer alguma instituiçao ou algum segmento ande contra o sistema e perda de tempo .

    12 0 Responder

  • Italiano | 3 meses, 1 semana atrás

    Esse ai e pilantra safado, parabens policia militar.

    7 0 Responder