Jovem tenta entregar drogas e celulares para detentos e acaba preso em Carmo do Paranaíba

O jovem deixou um invólucro próximo a uma tela do complexo, mas acabou sendo detido logo em seguida.

publicado em 26/04/2020, por Maurício Fernandes


Drogas e aparelhos celulares foram apreendidos.

Um Jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar depois de tentar entregar drogas e celulares para detentos no Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba na tarde de sexta-feira (24). Os policiais chegaram até ele depois de receberem uma denúncia anônima. O jovem deixou um invólucro próximo a uma tela do complexo, mas acabou sendo detido logo em seguida. Ele foi parar na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 17h00. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar teria recebido uma denúncia dando conta de que um jovem iria tentar entregar drogas para detentos do Complexo Penitenciário Nossa Senhora do Carmo. Segundo a denúncia, as drogas seriam entregues para os presos que estariam realizando a limpeza e capina da unidade prisional. Enquanto os militares se deslocavam para o local, receberam uma ligação de policiais penais relatando que um indivíduo havia acabado de deixar uma sacolinha próximo a tela da unidade.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Os policiais penais informaram que estavam seguindo o indivíduo que evadiu em direção a Igrejinha do bairro Santa Cruz. Pouco tempo depois, o jovem foi abordado pelos policiais penais e militares. Ele foi identificado como Marcelo da Silva Pereira de 20 anos e com ele foi localizado um telefone celular. Diante disso, os policiais voltaram até o Complexo Penitenciário para verificar o que teria dentro da sacolinha dispensada por Marcelo. Eles encontraram 4 tabletes de maconha, 2 aparelhos celulares e um carregador.

Marcelo foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos.

Fonte: Paranaíba Agora

Autor: Maurício Fernandes Postado em 26/04/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Agora entendi | 3 meses, 2 semanas atrás

    "... realizando a limpeza e capina da unidade prisional." Isso é a tal da ressocialização...!!!???

    1 0 Responder