Thales Augusto Raimundo Silva acabou preso pela Polícia Militar.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta terça-feira (11) um jovem de 18 anos acusado de tráfico de drogas. Ele estava com mais de R$ 1 mil, droga e material para embalagem da droga. Um garoto de 15 anos também foi apreendido.

A prisão aconteceu na Rua Duque de Caxias, Bairro São José Operário. De acordo com o sub tenente Rios, os policiais já haviam recebido denúncias de comércio de drogas no imóvel e monitoravam o local. Nesta tarde, viram quando o menor deixou a residência em uma bicicleta e procederam a abordagem. Com o garoto de 15 anos, foram encontradas uma bucha de maconha e uma pedra de crack.

Diante da constatação, os militares foram até a casa e encontraram outra porção de maconha sobre um toco usado como banco e ainda mais R$1764,00 em dinheiro. O policial destacou que Thales Augusto Raimundo Silva não trabalha e todo o dinheiro estava trocado o que reforça que a quantia veio do comércio de drogas.

Além disso, foram encontrados rolos de plásticos usados para embalagem de maconha. Dessa forma, o jovem e o menor foram levados juntamente com todo o material para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial.