A arma foi apreendida.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (02) em Patrocínio, um jovem de 23 anos, acusado de comercializar armas. Os policiais encontraram a arma escondida no veículo do acusado que confessou que iria vender o revólver, indicando inclusive o valor da arma.

O fato aconteceu por volta das 18h10. De acordo com a Ascom do 46º BPM, após levantarem informações de que um indivíduo estaria de posse de uma arma de fogo e que queria vendê-la, os policiais realizaram diligências, localizaram e abordaram o indivíduo na Rua professor João de Melo, bairro São Judas.

Durante as buscas no caminhão dele, encontraram um revólver calibre .32, marca Taurus, cromado, escondido no veículo. O acusado disse que estaria ali para vender a arma de fogo pelo valor de R$2.400,00 reais.

O jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material o revólver calibre .32, marca Taurus,05 munições calibre .32 intactas, 1 munição calibre .32 deflagrada e um caminhão de pequeno porte.